Links de Acesso

As "músicas do ADN" de Paulo Flores já estão na Apple Music


Paulo Flores - Apple Music
Paulo Flores - Apple Music

No mês dedicado à celebração do continente africano, o mês de Maio, a Apple Music convidou artistas africanos a criarem a sua lista de reprodução de música. Nessa lista exclusiva, está o nome do cantor angolano Paulo Flores.

A Apple Music lançou a 1 de Maio o “Africa Month”, uma campanha de um mês que apresenta as melhores listas de reprodução, artistas e álbuns dos quatro cantos de África.

Segundo comunicado de imprensa do cantor Paulo Flores, a campanha surge na sequência do anúncio sobre a expansão da Apple Music para outros 52 países ao redor do mundo, elevando o número total de países da África Subsaariana para 33.

No mês de África, a Apple Music decidiu fazer 15 playlists (listas de reprodução no aplicativo Apple Music) com curadoria de alguns dos melhores artistas do continente, bem como uma lista de reprodução com as maiores músicas africanas de todos os tempos, explica o mesmo comunicado.

Paulo Flores foi um dos artistas convidados para fazer parte desta acção, que culmina com a celebração do Dia de África. A Playlist de Paulo Flores estará disponível durante um mês, e inclui músicas de artistas como Franco, Tubarões, Carlitos Vieira Dias e André Mingas.

"Estas músicas fazem parte do meu ADN, foram e são estas músicas que fizeram parte da minha infância, adolescência e acompanham-me até hoje. Estas músicas são parte importante da banda sonora da minha vida", revela Paulo Flores.

XS
SM
MD
LG