Links de Acesso

Angola Project faz Telethon Live para ajudar crianças carenciadas em Benguela


Entrega de bens ao Abrigo de Infância em Benguela, Angola. Campanha da Associação Angola Project
Entrega de bens ao Abrigo de Infância em Benguela, Angola. Campanha da Associação Angola Project

Baseada em Fall River, Massachussets, a associação Angola Project está a promover um live pelo Facebook para ajudar crianças carenciadas em Benguela, Angola.

Desde a sua fundação, há nove anos, esta associação tem trabalhado em eventos de solidariedade para angariação de fundos para atribuição de bolsas de estudo a estudantes do primeiro ano da faculdade, nos Estados Unidos, criou um evento anual para apoiar crianças com cancro, amadrinhou o Abrigo de Infância (um orfanato em Benguela) e prepara-se agora para angariar fundos para a compra de pelo menos mil cestas básicas para crianças carenciadas.

Flyer Telethon Angola Project
Flyer Telethon Angola Project

Edna Carvalho, vice-presidente da associação faz um apelo a todos: "Ajudem-nos a ajudar".

No dia 19 de julho, o Angola Project vai estar em directo na página do Facebook "Programa Muxima" para falar de amor ao próximo, com figuras públicas angolanas nascidas em Benguela, explicou Edna Carvalho, que também é daquela cidade.

O comum nestes tempos de Covid-19 é ter concertos pela Internet, mas a associação de Fall River, aqui nos Estados Unidos vai tentar algo diferente para motivar doadores em todo o mundo colocando Filomena Bravo, Hadjalmar El Vaim, Cláudio Santos e DJ Walgee a falar da importância de ajudar quem mais precisa.

COVID-19: De Fall River para Benguela, Angola Project quer ajuda crianças vulneráveis
please wait

No media source currently available

0:00 0:03:53 0:00


XS
SM
MD
LG