Links de Acesso

Namibe: Comissão eleitoral está satisfeita


Manuel Araujo, presidente da comissão eleitoral do Namibe
Manuel Araujo, presidente da comissão eleitoral do Namibe

O presidente da comissão, Manuel Araujo, enalteceu a população e a imprensa locais.

O presidente da comissão provincial eleitoral do Namibe, manifestou-se satisfeito com o comportamento cívico da população do Namibe e com o empenhamento dos profissionais da comunicação social no processo eleitoral. Acrescentou que o Namibe poderá surpreender o país pela positiva no que diz respeito à conduta eleitoral.
please wait

No media source currently available

0:00 0:02:18 0:00
Faça o Download


Manuel Araújo fez estas declarações em exclusivo à Voz da América à margem do encontro de reflexão sobre o processo eleitoral com jornalistas de todos órgãos de comunicação social da província.
Decorridos vinte e um dias de campanha eleitoral, a província do Namibe, não registou qualquer incidente que possa por em causa a nobreza do processo eleitoral que tem como finalidade no presente ano 2012, eleger deputados, eleger um presidente da república, e eleger um vice presidente da república no próximo dia 31.
No encontro com os jornalistas, os profissionais da comunicação social da província do Namibe, reiteraram o seu engajamento no tratamento das matérias noticiosas sobre a cobertura eleitoral, dentro dos padrões da transparência, lisura e equidistância.
Pedro Caqfiele, correspondente da Rádio Despertar disse que a reflexão foi oportuna e considerou importante que os profissionais mantenham uma postura digna, no tratamento isento e imparcial das matérias noticiosas.
"No entanto, tivemos a oportunidade de ouvirmos também algumas críticas acerca do nosso trabalho, mas valeu a pena este encontro", reagiu aquele jornalista.
XS
SM
MD
LG