Links de Acesso

Luanda: Encerradas agências de vendas de apartamentos


angola Luanda Kilamba
angola Luanda Kilamba

Polícia envia reforços para se temer invasão de apartamentos


A Sonangol Imobiliária mandou mandou encerrar as agências da SONIP e da DELTA Imobiliário que efectuavam nas últimas semanas contratos, entregas das chaves e a vendas aos clientes no processo da comercialização dos apartamentos nas cinco centralidades localizadas em Luanda.


please wait

No media source currently available

0:00 0:02:06 0:00
Faça o Download


Os candidatos aos apartamentos estão sem informação oficial sobre o que se passa.

Na Sonip a administradora Arnalda Van-Dúnem mostrou-se indisponível para qualquer explicação sobre as vendas dos apartamentos nas centralidades.

Duma fonte próxima á Delta, a Voz da América teve conhecimento que a Sonangol ordenou o encerramento do processo das vendas pelo facto de as duas empresas terem, em vários casos, vendido para dois proprietários um único apartamento, tal como nos relatou uma das candidatas.

No último Sábado registou-se um aglomerado de cidadãos que reclamavam pela cedência dos referidos apartamentos por já terem pago 5400 dólares ou mais.
Na manhã desta terça-feira, viu-se o maior reforço policial por se temer na invasão dos apartamentos.

Diana, que pediu anonimato, lamentou o facto de a Sonip não prestar qualquer informação aos candidatos aos apartamentos.

“Estamos aqui reunidos porque há mais de 700 pessoas que não receberam casas” disse

“Hoje a Sonip diz que já entregou as casas e a Delta diz que a Sonip não entregou as chaves e estamos nesta confusão. Não sabemos na verdade quem está a falar a verdade,” lamentou.

Já Rosa Soares pediu maior respeito pelo tratamento que lhes é dado pela Direcção da Sonangol Imobiliário.

“Nós pedimos mais respeito porque está em jogo dinheiro,” exigiu.
XS
SM
MD
LG