Links de Acesso

Advogado queniano oferece 50 vacas para casar com Malia Obama


Presidente Barack Obama com a filha Malia
Presidente Barack Obama com a filha Malia

Parece insólito mas tem todo o fundo de verdade -, um advogado queniano ofereceu esta semana 50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras pela mão de Malia Obama, a filha do Presidente americano, Barack Obama.

Segundo o site queniano The Nairobian, Kiprono está preparado para discutir a proposta com o próprio Presidente aquando da visita de Obama ao Quénia, em Julho deste ano.

Declarando o seu amor verdadeiro por Malia, o advogado diz que está interessado na filha mais de velha de Obama desde 2008 e que desde então não se relacionou com mais ninguém, prometendo ser fiel à adolescente de 16 anos.

Malia Obama
Malia Obama

"Partilhei o meu interesse com a minha família e eles estão dispostos a aumentar o preço da noiva e ajudar-me com isso", contou Kiprono.

Para Kiprono, Malia ainda tem sangue queniano devido às origens do pai e acrescentou ainda que não está atrás do dinheiro da família Obama, por se tratar de amor verdadeiro.

Ao The Nairobian, Kiprono revelou que está a escrever uma carta ao Presidente americano e tem esperanças que a Embaixada faça chegar a carta ao destinatário.

O advogado clama que Obama aceite o seu pedido e promete que vai tratar de Malia como uma rainha. Não vai fazer o pedido de casamento num hotel, nem rebentar uma garrafa de champanhe, mas vai oferecer-lhe o murzik, um leite tradicional azedo do Quénia, vai fazer o pedido na vila do pai, num lugar chamado Kapkatet, que significa vitória, sendo que a vitória deles seria terem uma vida simples, onde Malia aprenderia a ordenhar vacas, a cozinhar os pratos típicos do Quénia e a preparar o leite murzik.

XS
SM
MD
LG