Links de Acesso

A administradora de Quimbele discute PIIM com partidos e entidades locais


Hospital Municipal e via da comuna de Icoca, Quimbele, Uíge
Hospital Municipal e via da comuna de Icoca, Quimbele, Uíge

Numa iniciativa louvada pela oposição como um dever cumprido, as autoridades municipais de Quimbele, no Uíge levaram a cabo uma sessão de auscultação sobre os programas a serem aplicados na zona ao abrigo do Programa Integrado de Intervenção nos Municípios, PIIM.

Administradora do Quimbele discute PIIM com entidades locais - 2:18
please wait

No media source currently available

0:00 0:02:18 0:00


Participaram do encontro membros das organizações da sociedade civil, políticos e religiosos do município para em conjunto identificarem as principais dificuldades e prioridades do Município onde ficou aprovado quatro projectos, das quais três já estão em execução.

Na ocasião, administradora municipal de Quimbele Rosa Alberto Bongo esclareceu a importância da participação dos cidadãos na elaboração das políticas públicas algo que faz pate essencial do PIIM.

Afonso Madiango secretário da UNITA em Quimbele suadou a decisão maz fez notar não se tratar de um favor mas sim um dever doe stado.

Na sua análise, José Pedro, secretário Municipal da CASA-CE entende que deve se aguardar pela concretização dos projectospaa se poder dar uma opinião sobre os planos.

O secretário municipal para informação do partido do MPLA, Afonso Manuel congratulou-se com a iniciativa da administração municipal.

XS
SM
MD
LG