Links de Acesso

A Opinião dos Nossos Ouvintes


Sou uma assídua ouvinte de vosso programa para a África, em língua portuguesa. Sendo uma missionária brasileira, é um conforto poder ouvi-los na minha língua materna, aqui no Uganda.

Adail Vieira de Lucena, Mbarara – Uganda.

Parabéns, povo heróico!!! Eu sou brasileira, mas amo esse país. Admiro a organização e o patriotismo desse povo! Parabéns a nós todos, pois sei que o mundo será bem melhor...Abraços, com carinho, Lizete, S.Paulo -Brasil Nos áureos anos 60/70 em diante sintonizava a Voz da América, em Ondas Curtas. Agora, com a nova tecnologia estou sintonizado via Internet. Estive na Bienal do Livro em São Paulo este ano e tive a grande satisfação de ver o "stand" da VOA, onde fui contemplado com uma caneta. José Santaniello, Vila Yara Osasco, S. Paulo – Brasil Parabéns ao povo americano que soube dar a vitória a este que vai ser o primeiro afro-americano a governar os Estados Unidos da América. Parabéns também a nós, africanos, porque a vitória de Obama nos traz alegrias
como africanos.
Um abraço do vosso ouvinte assíduo,Angelo da Fonseca Expresse também a sua opinião! Escreva-nos para Portugues@voanews.com ou para VOA, Room 1740, Washington DC 20237, USA e receba calendários grátis da Voz da América!
XS
SM
MD
LG