Links de Acesso

Oscars 2015: surpresas, tendências e muita emoção


As melhores fotografias dos momentos mais altos desta gala de entrega de prémios do cinema em Hollywood, da qual o realizador mexicano Alejandro Inarritu saiu como grande vencedor, arrebantando o Oscar para Melhor Filme com ​Birdman​.


Na noite da 87ª Gala dos Oscars muitas surpresas surgiram, com American Sniper a ficar de fora em todas as nomeações.
Actores como Eddie Redmayne (Melhor Actor em Theory of Everything), Julianne Moore (Melhor Actriz em Still Alice), J.K. Simmons (Melhor Actor Secundário em Whiplash) ​ou Patricia Arquette (Melhor Actriz Secundária em Boyhood)​ tiveram a noite da sua vida, ganhando a corrida de tão disputado prémio.


Alejandro Inarritu que ganhou também o Oscar para Melhor Director com o seu Birdman, subiu várias vezes ao palco. Mas o último foi o mais marcante, tendo sido anunciado pelo actor Sean Penn, que num comentário pouco simpático e de evidente insatisfação perguntou "quem deu o cartão verde àquele senhor".

Os cantores Common e John Legend evocaram Ferguson após receberem o Oscar para Melhor Música em Selma.


A festa dos Oscars também se faz da companhia que cada convidado leva. Por isso escolhemos os casais que chamaram mais a atenção dos fotógrafos da gala mais ansiada do cinema americano. Para conhecer quais são basta clicar aqui

As tendências da moda também foram ditadas nesta noite em que o glamour estabeleceu a regra! De vestidos em pérolas, a diamantes embelezando as mais elegantes figuras, veja o que há de irresistível em galas como esta.

XS
SM
MD
LG