Links de Acesso

2013: Mundial de hóquei e censo populacional vão testar capacidade organizacional em Angola


 Quantos são? Angola vai dar em 2013 primeiro passo apra um censo da sua população
Quantos são? Angola vai dar em 2013 primeiro passo apra um censo da sua população

População vê luta contra a pobreza como sendo a sua principal prioridade

Para a esmagadora maioria da população angolana o ano de 2013 deverá ser aquele em que melhorem as suas condições de vida, em grande número marcada pela extrema pobreza.


please wait

No media source currently available

0:00 0:10:08 0:00
Faça o Download


Mas para além dessas expectativas, que todos concordam demorará muito mais do que um ano para se notar diferenças, Angola terá este ano a oportunidade de mostrar a sua capacidade organizacional com a realização do Mundial de hóquei em patins e o chamado Senso Piloto que servirá de ensaio para o senso populacional de 2014.

No campo jurídico é aguardado com extremo interesse por parte do público o fim do julgamento do anterior comandante da polícia de Luanda, o Comissário Chefe Joaquim Ribeiro.

O orçamento geral do estado a ser aprovado pelo parlamento saído das eleições de 2012 servirá para indicar claramente as prioridades do governo e para indicar aqueles que querem a melhoria das condições de vida se isso pode começar a ser uma realidade.
Ouça a reportagem do correspondente Coque Mukuta com entrevistas com artistas, políticos e cidadãos sobre as suas perspectivas para o ano de 2013.
XS
SM
MD
LG