Links de Acesso

É cedo para se avaliar João Lourenço, diz dirigente do Bloco Democrático


Justino Pinto de Andrade, líder do Bloco Democrático,

O Presidente do Bloco Democrático e deputado à Assembleia Nacional pela coligação CASA CE, Justino Pinto de Andrade disse que ainda é “muito cedo” para se fazer uma avaliação completa da presidência de João Lourenço.

Contudo, disse, “os resultados ainda não são muito visíveis”, apesar de se notarem “algumas alterações” e de terem sido “tomadas algumas medidas”.

“O que eu digo é que há medidas que estão ser tomadas e algumas delas estão a criar espectativas junto da população e até mesmo fora do nosso país mas, julgo que é muito cedo ainda”, acrescentou.

Pinto de Andrade falava no Kwanza Sul onde se reuniu com os dirigentes da CASA.CE a nível provincial.

“Saímos daqui satisfeitos porque o espírito reinante é um espírito de unidade e, é isso que nós queremos”, afirmou acerescentando que o objectivo da CASA CE é o de vencer alguns municípios nas eleições autárquicas

“É uma luta que temos que travar porque é um exercício novo, nunca houve eleições municipais esta é a primeira vez, nós somos uma coligação e gerir uma coligação é complicado porque são várias forças que a compõem, mas, vamos tentar ser uma força bastante presente a nível dos grandes municípios que vão as eleições de 2020”, dis

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG