terça-feira, 04 agosto, 2015. 09:41 UTC

Notícias / Angola

Angolanos não confiam nos seus órgãos eleitorais

Florindo Chivukute é um cidadão angolano residente na cidade de Washington e que acompanhou a noite eleitoral das presidenciais americanas.

Redacção VOA
Florindo Chivukute é um cidadão angolano residente na cidade de Washington e que acompanhou a noite eleitoral das presidenciais americanas que reelegeram o presidente Barack Obama para um segundo e último mandato.

Paulo Faria falou com Florindo Chivukute a quem lhe perguntou a dado momento se ficou impressionado pelo facto do candidato republicano Mitt Romney ter reconhecido a derrota, ao contrário de outros países onde os candidatos derrotados não reconhecem a vitória dos seus adversários ou mesmo os resultados eleitorais.

Florindo Chivukute é de opinião que ao contrário dos Estados Unidos onde a democracia é sólida, em Angola, a democracia ainda e débil e os angolanos não confiam nos seus órgãos eleitorais por entenderem não serem independentes.

Escute a entrevista com Florindo Chivukute

O forúm foi encerrado
Comentário
Comentários
     
por: Anónimo
07.11.2012 18:49
os americanos conhecedores da politica de ditadores africanos sabem bem disso , mesmo o pres OBAMA sabe q o jose eduardo dos santos e COMUNISTA caduco q engoliu a capsula no KREMLIN , o jes nao conhece a DEMOCRACAI ele so conhece o TOTALITARISMO DO PRLOLETARIADO RUSO , onde ele acredita governar com estilo do PUTIN assecessor politico. o jes E UM AUTOMATA COMUNISTA .

Siga-nos

Rádio

AudioAngola Fala Só: Ao Vivo I Mp3

Sexta 16:30 - 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Seg-Qui 17:00 - 18:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sexta-feira 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sáb-Dom 17:00 - 18:00 UTC

Os Nossos Vídeos

Your JavaScript is turned off or you have an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.
Manchetes Africa 3 de agosto 2015i
X
03.08.2015 19:31
Mais Vídeos