domingo, 26 maio, 2013. 00:51 UTC

Notícias / África

FMI analisa desempenho económico de São Tomé

Um equipa do FMI acaba de chegar a São Tomé e Príncipe para avaliar o desempenho económico do arquipélago.

Tamanho das letras - +
Óscar Medeiros
Uma equipa do Fundo Monetário Internacional, FMI, acaba de chegar a São Tomé e Príncipe para avaliar o desempenho económico do arquipélago.
É mais uma visita de trabalho para os peritos do FMI se inteirarem da situação macroeconómica de São Tomé e Príncipe, depois da aprovação em Julho último do novo programa de ajuda financeira ao país.
Ao longo desta semana a equipa chefiada por Ricardo Veloso vai reunir-se com responsáveis de diversos sectores do ministério santomense das finanças e cooperação internacional e promete apresentar na próxima quinta-feira o balanço da evolução da situação económica do país.


Para o ministro das finanças e cooperação internacional Américo Ramos a equipa do FMI chegou em boa hora tendo em conta que o governo está neste momento a elaborar o orçamento geral do estado para 2013.
Inflação, receitas e despesas, factores determinantes para o crescimento da economia, estão entre os índices que estão a ser avaliados pela equipa do FMI.
O forúm foi encerrado
Comentário
Comentários
     
por: Hassan Ali al-Hadoodi de: Arábia Saudita
17.09.2012 19:05
Não começou ainda a enchurrada de petrodólares?

Siga-nos

Loading
12:00:00 / -:--:--

VOA 60 América

Loading
12:00:00 / -:--:--