Links de Acesso

Queda de viaduto em Belo Horizonte causa dois mortos


As buscas continuam em Belo Horizonte, depois de viaduto ter desabado numa avenida de acesso a um dos estádios do Mundial

Um viaduto desabou ontem, 3, à tarde numa das avenidas de Belo Horizonte, causando a morte de duas pessoas e, pelo menos, 22 feridos.

O viaduto situa-se na principal avenida de acesso ao Estádio Mineirão, que fica a cerca de quatro quilómetros do local do acidente e é um dos campos onde decorre o Mundial de Futebol.

O acidente fatal vem, segundo a BBC Brasil, trazer implicações ao Mundial, uma vez que se a via continuar obstruída até ao próximo jogo (8 de Julho) o acesso ao Mineirão será bastante reduzido, muito embora a organização do evento tenham referido que existem rotas secundárias que poderão resolver a questão, lê-se no artigo da BBC Brasil.

A Prefeitura de Belo Horizonte anunciou na noite de Quinta-feira, 3, o cancelamento da Fan Fest e de outros seis eventos de exibição dos jogos do Mundial de Futebol.

O prefeito Márcio Lacerda anunciou três dias de luto, na sequência do acidente que causou a morte de pelo menos duas pessoas e em que 22 pessoas ficaram feridas, segundo as últimas informações.

Os esforços de resgate continuam.

Vídeo do acidente

XS
SM
MD
LG