Links de Acesso

PRS: Muitas inquietações nesta organização eleitoral


Eduardo Kuangana, líder do PRS
Eduardo Kuangana, líder do PRS

O PRS mantém a sua linha de orientação, trabalhar para o povo, mesmo na oposição. O PRS vai continuar a servir o povo

O Partido de Renovação Social (PRS) mantem o "black out" em relação a comunicação, da'i ficarmos sem saber qual a posição exacta do partido quanto a resposta da CNE a sua reclamação, sobre o processo eleitoral.

Mas como a Voz da America tem como missão, informar sempre os seus ouvintes, recorremos aos nossos recentes arquivos e relembrar o que o secretario-geral, Benedito Daniel havia dito, sobre o que achavam do processo de organização das eleições, por parte da CNE.

"Muitas inquietações nesta organização eleitoral. Casos de militantes do PRS que vivem no Uige, obrigados a votar na Huambo, outros da Lunda-Norte forçados a votar no Bi'e, não era possivel. Militantes do Uige, afectados Huambo, militantes da Lunda afectados no Bi'e".

O PRS bem que tentou alertar a CNE sobre estas irregularidades mas esta ignorou os apelos.

"Se calhar se a CNE não tivesse banalizado os nossos apelos evitariam estas situações"

Benedito Daniel reiterou que o seu partido entrou convicto na vitoria eleitoral.

"O PRS trabalhou para ganhar as eleições. Não tendo sido possivel, o PRS mantem a sua linha de orientação, trabalhar para o povo, mesmo na oposição. O PRS vai continuar a servir o povo".

Secretario-Geral do PRS Benedito Daniel, quarto colocado no pleito eleitoral com 98.233 votos, tendo conseguido tres deputados a Assembleia-Nacional.
XS
SM
MD
LG