Links de Acesso

PRS pede segurança nos festejos do 24o. aniversário no Uíge


Eduardo Kuangana
Eduardo Kuangana

Comemorações estão marcadas para o município do Sanza Pombo.

O secretário para Assuntos Políticos do PRS Lukeba Capitão apelou no Uíge às autoridades de ordem e tranquilidade pública para reforçarem as medidas de segurança contra qualquer acto de vandalismo que possa por em causa a comemoração do seu 24º aniversário a realizar-se no próximo sábado, 22, no município do Sanza Pombo.

please wait

No media source currently available

0:00 0:01:43 0:00
Faça o Download

O apelo também foi extensivo aos partidos políticos com destaque para o MPLA no sentido de evitar insultos ou qualquer actividade não pacífica que possa comprometer a realização do acto.

“Em certos momentos, o MPLA utiliza subversões políticas para impedir os trabalhos dos outros partidos políticos”, acusou Lukeba Capitão.

Para o responsável da juventude do partido do PRS no Uíge, Tostão Kussata Kissoki João da Costa, a massa juvenil está mobilizada e preparada para ouvir a mensagem do líder daquele partido, Eduardo Kuangana, que é aguardado no Sanza Pombo, onde vai decorrer o acto central que assinala mais um aniversário da fundação do PRS.

“Federalismo é uma das metas a atingir para o PRS, por isso apelamos a juventude em geral a participar da nossa actividade”, apelou.

De recordar que o município do Sanza Pombo, localizada a mais de 200 quilómetros da sede capital da província do Uíge, será a maior praça política do PRS neste fim-de-semana.

XS
SM
MD
LG