Links de Acesso

Presidente do Banco de Importação e Exportação dos Estados Unidos visita Angola


Exim Bank Angola Estados Unidos
Exim Bank Angola Estados Unidos
O Presidente do Banco de Importação e Exportação dos Estados Unidos, Fred P. Hochberg, estará em Angola para uma visita oficial de 31 de Maio a 2 de Junho de 2014.

Enquanto Presidente do Banco de Importação e Exportação dos Estados Unidos, Fred P. Hochberg é um dos mais altos líderes de negócios na Administração Obama.

Durante a sua estadia em Luanda, Fred Hochberg terá encontros com altas figuras do Governo Angolano, empresários norte-americanos e banqueiros e empresários angolanos. A acompanhá-lo estará o Director Regional Africano do Banco de Importação e Exportação, Rick Angiuoni, que esteve de visita a Angola em Fevereiro do corrente ano.

O Ex-Im Bank

O Banco de Importação e Exportação dos Estados Unidos (Ex-Im Bank) fornece aos exportadoresamericanos e aos seus compradores internacionais os instrumentos financeiros necessários para comprar com sucesso produtos e serviços norte-americanos . O Ex-Im Bank apoia medidas proteccionais contra riscos políticos e comerciais estrangeiros e concede aos exportadores americanos a oportunidade de oferecer financiamento competitivo aos seus compradores por meio do seguro de crédito de exportação e de garantias de empréstimo.

O Ex-Im Bank também auxilia os compradores africanos a adquirir mais bens e serviços norte-americanos por meio de financiamento competitivo. O banco apoia diversas indústrias nos sectores público e privado. De um modo particular, a organização dá garantias de empréstimo aos mutuantes, o que oferece aos compradores da África Subsariana um financiamento competitivo para obter bens e serviços de primeira necessidade nos Estados Unidos (camiões, material de construção, equipamento de lavandaria, maquinaria para processamento de alimentos, equipamentos de cozinha e de engenharia e custos legais). Este acesso ao capital, geralmente, inclui extensos prazos de pagamento.
XS
SM
MD
LG