Links de Acesso

Polícia pode ter sido um dos assaltantes na avenida Mao Tsé Tung


Um cidadão que várias fontes dizem ser um agente da Polícia de Investigação Criminal (PIC) foi baleado com gravidade ao que tudo indica por um cidadão de ascendência asiática que assim se defendeu de uma tentativa de assalto ontem na avenida Mao Tsé Tung, num dos bairros nobres da capital de Moçambique.

“Eles (os presumíveis raptores) estacionaram um carro (uma viatura ligeira de marca Toyota, com a matrícula ADD 934 MP de cor preta) e fizeram-se passar por agentes da Polícia bloqueando uma outra com a chapa de inscrição é ABG 923 MP (uma viatura de marca Toyota Prado branca). Acho que o senhor que estava nesta viatura se apercebeu de que não se tratava de Policia, mas, sim, de um assalto ou sequestro, e, de repente, ouvi um tiro", relatou uma testemunha ocular ao jornal Verdade que não confirmou a identidade do baleado.

Outra testemunha, que se identificou pelo nome José da Costa, afirmou ter ouvido tiros e em seguida "um homem de origem asiática com uma arma na mão e uma pasta nas costa e a correr”.

XS
SM
MD
LG