terça-feira, 28 julho, 2015. 03:26 UTC

Notícias / Estados Unidos

Acordo à vista para evitar "precipício fiscal", afirmou Barack Obama.

Numa intervenção produzida poucas horas antes da hora limite, o presidente afirmou "existirem ainda assuntos por resolver", mas que esperava que o Congresso o venha a obter

Presidente Barack Obama
Presidente Barack Obama
Redacção VOA
Um acordo para evitar o precipicio fiscal de aumento de impostos e cortes nas despesas "está à vista" - mas ainda não foi alcançado, afirmou o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O presidente afirmou perante um grupo de contribuintes ser inviavel a obtenção de um acordo global sobre impostos e despesas.

Os Democratas ofereceram alargar a redução de impostos a casais que auferiram até 450 mil dolares, mas as divisões prosseguem em como resolver as despesas.

A não obtençao de um acordo até 1 de Janeiro pode empurrar os Estados Unidos para uma recessão economica.

Numa intervençao produzida poucas horas antes da hora limite, o presidente afirmou "existirem ainda assuntos por resolver", mas que esperava que o Congresso o venha a obter.

Qualquer acordo necessita a aprovaçao da centena de membrios do Senado, que é controlado pelos Democratas, antes de seguir para a Camara dos Representantes, onde os Republicanos detem a maioria.
O forúm foi encerrado
Comentários
     
Năo existem comentários. Seja o primeiro

Siga-nos

Rádio

AudioAngola Fala Só: Ao Vivo I Mp3

Sexta 16:30 - 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Seg-Qui 17:00 - 18:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sexta-feira 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sáb-Dom 17:00 - 18:00 UTC

Os Nossos Vídeos

Your JavaScript is turned off or you have an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.
Manchetes Africanas 27 Julho 2015i
|| 0:00:00
...  
🔇
X
27.07.2015 17:46
Vídeo

Vídeo Marvel Comics lança um novo Homem-Aranha: Miles Morales

Seja em quadradinhos ou na tela do cinema, fãs estão acostumados a ver Peter Parker por trás do Homem-Aranha. Mas isto está a mudar. A Marvel Comics lançou Miles Morales para substituir Peter Parker em uma nova série de quadradinhos. Ele é metade latino e metado afro-americano e já é bem popular.
Vídeo

Vídeo Procuradoras mulheres da Somália para fazer a diferença

Numa nação marcada por um longo conflito, corrupção e impunidade, o governo da Somália espera reconstruir o sistema de justiça do país e pela primeira vez trouxe seis procuradoras mulheres ao processo
Vídeo

Vídeo Jornalista cego da Somália

Apesar da melhoria de segurança, nos últimos anos, Somália continua um dos países mais perigosos para ser jornalista, pior para que não tem a capacidade de ver. Abdifatah Hassan Kalgacal têm reportado na última década a partir da capital daquele país. É cego
Vídeo

Vídeo Manchetes Africanas 23 Julho 2015

As imagens noticiosas de Africa
Vídeo

Vídeo Obama: visita inédita a Kogelo

O Presidente americano, Barack Obama, vai visitar a terra do seu pai, pela primeira vez desde que é Presidente. Em Kogelo, no Quénia, Mohammed Yusuf foi saber quais as vantagens dos seus residentes por terem uma ligação com o Presidente Obama
Mais Vídeos