terça-feira, 30 setembro, 2014. 15:49 UTC

Moçambique

"Semana do Brasil em Moçambique" vai promover negócios

A comitiva brasileira será composta por empresários e políticos que têem interesse em conhecer o mercado moçambicano

Eduardo Ferro
A Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique, CCIABM, realizará de 10 e 17 de Novembro de 2012, a “Semana do Brasil em Moçambique”.

A “Semana do Brasil em Moçambique”, que vai decorrer em Maputo, foi organizada com o apoio do governo brasileiro com vista a apresentar as oportunidades de negócios disponíveis em Moçambique, assim como estreitar as relações entre ambos os países.

A comitiva brasileira será composta por empresários e políticos que têem interesse em conhecer o mercado moçambicano, assim como as oportunidades de investimento por ele oferecidas.



A CCIABM é uma entidade sem fins lucrativos cujo objectivo é desenvolver e fomentar o relacionamento socioeconómico entre o Brasil e Moçambique, criando um ambiente institucional e de negócios favorável, e auxiliando o aproveitamento das oportunidades existentes.
  O organismo tem a sua sede operacional em Belo Horizonte, a presidência honorária está instalada em Brasília, e dispõe também de unidades posicionadas noutras regiões estratégicas do Brasil, para além de um escritório próprio localizado na província de Maputo, em Moçambique.

Entre as atividades programadas, de salientar a realização de um seminário que contará com a participação de importantes personalidades moçambicanas. Para nos dar maios pormenores sobre o evento e sobre as actividades da Camâra de Comércio falamos com o gerente nacional da CCIABM, Fábio Vale.
O forúm foi encerrado
Comentários
     
Năo existem comentários. Seja o primeiro

Galeria de fotos Dos cartazes aos comícios, a campanha de norte a sul

Moçambique vai a votos dia 15 de Outubro


Galeria de fotos Campanha Eleitoral Moçambique - Partidos percorrem país

MDM, FRELIMO e RENAMO na corrida aos votos


Galeria de fotos Campanha eleitoral em Moçambique

Veja as imagens da campanha eleitoral da RENAMO, FRELIMO e MDM . Os moçambicanos vão votar no dia 15 de Outubro para escolher o presidente e membros do parlamento.

Manifesto Eleitoral do MDM

Manifesto Eleitoral da RENAMO

Manifesto Eleitoral da FRELIMO