Links de Acesso

CASA CE em Malanje elege delegados para o seu congresso


Abel Chivukuvuku num comício da CASA-CE em Luanda
Abel Chivukuvuku num comício da CASA-CE em Luanda

Conferência local vai também discutir o futuro da organização

Os pré-delegados da província de Malanje ao primeiro congresso da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA – CE) serão eleitos esta sexta-feira, na primeira conferência provincial.

Cem conferencistas vão igualmente analisar os resultados das conferências municipais, a expansão da coligação no interior da província e as linhas de força para o futuro do mesmo depois do congresso.

please wait

No media source currently available

0:00 0:01:11 0:00
Faça o Download

O secretário-executivo provincial daquela coligação em Malanje, Raimundo Nhanga Dala resumiu o essencial do conclave, onde vão participar representantes dos 14 municípios desta parcela do território angolano.

“Avaliar e aprovar o modelo de divisão político-partidário, ou seja, aquilo que estrutura a nossa formação política, também vamos debater as questões relativas a formulação da nossa identidade político-partidária”, lembrou Raimundo Nhanga Dala da coligação CASA – CE na província de Malanje, justificando se ela “será um partido com a ideologia de centro, com a ideologia de centro-esquerda, centro-direita e também se a CASA será um partido ou não”.

Os responsáveis daquele grupo de partidos reuniram-se terça-feira última com o embaixador dos Estados Unidos da América em Angola, Christopher McMullen.
XS
SM
MD
LG