sexta-feira, 18 abril, 2014. 05:30 UTC

Notícias / Angola

Acidentes de viação já mataram 150 pessoas no Namibe

Os usuários da vias insistirem na violação das regras de trânsito, causando óbitos, lutos no seio das famílias

Acidente de transito
Acidente de transito
Tamanho das letras - +
Armando Chicoca
— A polícia manifesta-se preocupada com o aumento de casos de acidentes de viação, num total de 300, desde Janeiro á presente data que causou 150 mortos.

De acordo com o Chefe de departamento de prevenção de acidentes, o superintendente Isidro Tchendavali, diariamente regista-se na província do Namibe, no mínimo um acidente  de viação.


O oficial superior da corporação lamenta o facto de os usuários da via insistirem na violação das regras de trânsito, causando óbitos, lutos no seio das famílias.

Segundo o superintendente Isidro Tchendavali, da viação e trânsito do comando Provincial da corporação, o país não se constrói com um número elevando de pessoas que morrem nas estradas por acidentes de viação, medidas serão intensificadas, para se conter o derramamento de sangue nas estradas da província do Namibe.

Ontem, duas horas depois da deposição de coroa de flores na estrada 10 de Dezembro, junto a Mamedes, por ocasião das comemorações do dia das vítimas da estrada, local de acidentes espectaculares com um número elevado de mortos, um moto-taxistas, vulgo Kupapatas foi albarruado mortalmente, na estrada Namibe/ Lubango, junto das bombas de combustível, por uma viatura de marca Toyota, deixando no terreno ossos dos membros superiores e inferiores.
O forúm foi encerrado
Comentários
     
Năo existem comentários. Seja o primeiro

Siga-nos

Rádio

AudioAngola Fala Só: Ao Vivo I Mp3

Sexta 16:30 - 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Seg-Sexta 17:00 - 18:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sáb-Dom 17:00 - 18:00 UTC

Os Nossos Vídeos

Your JavaScript is turned off or you have an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.
Manchetes Africanas 17 de Abrili
|| 0:00:00
...
 
🔇
X
17.04.2014
Vídeo

Vídeo "Temos muitos problemas na Guiné-Bissau", Abel Incada, candidato presidencial

Os guineenses foram às urnas a 13 de Abril e estão expectantes num novo Governo de paz e estável
Vídeo

Vídeo África do Sul vai a votos a 7 de Maio

Na África do Sul, o ANC está em campanha difícil para segurar o seu domínio no Limpopo, onde ganhou 85 por cento dos votos em 2009.
Vídeo

Vídeo Pistorius está no banco dos réus e a acusação tem sido dura

Os acusadores tentaram descrever o atleta sul-africano Oscar Pistorius como egoísta e abusivo durante o segundo dia de interrogatório no seu julgamento por homicídio.
Vídeo

Vídeo A luta dos medicamentos baratos

O Governo da África do Sul vai aprovar reformas sobre propriedade intelectual – incluindo patentes de medicamentos – que para activistas de saúde poderão permitir que mais sul-africanos possam ter acesso a medicamentos genéricos,
Mais Vídeos