sexta-feira, 27 março, 2015. 11:52 UTC

Notícias / Angola

Administrador da Delta Imobiliária desafia deputado da UNITA

Kilamba Kiaxi, Luanda
Kilamba Kiaxi, Luanda
Venâncio Rodrigues
O administrador da Delta Imobiliária empresa responsável pela comercialização dos imóveis na Cidade do Kilamba, nega que funcionários seus estejam implicados num esquema de cobranças ilegais para o cadastramento dos candidatos a compra dos apartamento naquela centralidade.


Paulo Cascão reagia as recentes denúncias do deputado da UNITA, Raul Danda, que em declarações à Voz da América disse que funcionários da imobiliária estavam a cobrar entre 15 a 17 mil dólares de “gasosa” para facilitar a inscrição no Kilamba.

O responsável da Delta Imobiliária disse à Voz da América que a sua empresa não faz cadastramento de pessoas interessadas na compra das casas do Kilamba, através da renda resolúvel tendo apenas a responsabilidade de atender aqueles que se mostrem habilitados à compra, a pronto pagamento, sem necessidade de inscrição prévia.

“As inscrições  para a Cidade do Kilamba foram enviadas pelo Fundo de Fomento Habitacional que nos enviava listagens de beneficiários e nós só tratamos do processo burocrático”.

Paulo Cascão desafiou o deputado da UNITA a mostrar os funcionários supostamente, implicados no esquema esclarecendo que “se isso aconteceu”, a empresa está na disposição de punir os responsáveis por tal acto.
O forúm foi encerrado
Comentários
     
Năo existem comentários. Seja o primeiro

Siga-nos

Rádio

AudioAngola Fala Só: Ao Vivo I Mp3

Sexta 16:30 - 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Seg-Qui 17:00 - 18:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sexta-feira 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sáb-Dom 17:00 - 18:00 UTC

Os Nossos Vídeos

Your JavaScript is turned off or you have an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.
Manchetes Americanas 26 Março 2015i
X
26.03.2015 19:01
Vídeo

Vídeo Manchetes Americanas 24 Março 2015

As imagens de noticias da actualidade dos Estados Unidos
Vídeo

Vídeo Manchetes Africanas 24 Março 2015

As imagens das noticias africanas
Vídeo

Vídeo Cabelo natural ou desfrizado - Tendências a mudar?

A reportagem foi na Costa do Marfim, mas podia ter sido em qualquer canto de África. Hoje, os desfrizantes estão a ser postos de lado e os cabelos naturais estão cada vez mais na moda.
Vídeo

Vídeo A vida dos taxistas de Nova Iorque - contaram tudo à VOA

Nova Iorque é conhecida pelos seus táxis amarelos, uma parte importante e muito presente da cidade. Os carros rodam a todas as horas e correm a cidade inteira. Hoje alguns dos motoristas contam como é mover essa força pelas ruas.
Mais Vídeos