Links de Acesso

Ceast e Instituto Mosaico organizam Semana Social Nacional em Luanda


Angola, Luanda, Banco Nacional
Angola, Luanda, Banco Nacional

Evento visa criar consciência para a distribuição de rendimentos.

A Conferência Episcopal de Angola e São Tomé (Ceast) e o Mosaiko-Instituto para a Cidadania organizam a partir de amanhã, 27, mais uma Semana Social Nacional, subordinada ao tema igualdade de oportunidades .

A iniciativa visa contribuir para um debate nacional sobre a igualdade de oportunidades em Angola.

please wait

No media source currently available

0:00 0:01:49 0:00
Faça o Download

Segundo o frei Mário Rui, director da Associação Mosaico, fazem igualmente parte dos objectivos específicos da Semana Social Nacional o aumento da consciência social dos cristãos e o seu empenho para questões de distribuição dos rendimentos tendo em conta o crescimento económico e desenvolvimento.

“Queremos ajudar os cristãos, aumentando a sua consciência social e o seu empenho para questões de distribuição dos rendimentos, tendo em conta o crescimento económico e desenvolvimento”, explicou o frei.

A Semana Social é um espaço de estudo, reflexão e debate aberto em torno de um tema socialmente relevante para ajudar os cristãos a tomarem consciência das suas responsabilidades sociais e a procurarem caminhos concretos que possam ser sinais eloquentes do Evangelho de Cristo no mundo de hoje.

XS
SM
MD
LG