Links de Acesso

A “Capital” da Kizomba na Europa vai ser palco do primeiro Kizomba Music Awards


O KMA vai premiar os profissionais que se destacam no universo da música e dança africana nas categorias de Kizomba

Muitas são as divergências sobre as origens da Kizomba. Se é angolana, cabo-verdiana, quando começou, onde começou, mas já não há dúvidas de que é um estilo que tem conquistado o mundo.

Dos Estados Unidos à Inglaterra, da Noruega ao Quénia, passando por todos os países de expressão portuguesa, conseguindo chegar ao Japão, há um mundo aparentemente rendido à Kizomba. De tal forma que este ano realiza-se o primeiro Kizomba Music Awards (KMA).

O KMA vai premiar os profissionais que se destacam no universo da música e dança africana nas categorias de Kizomba, Zouk e Semba e será 100% votado pelo público, através do site www.maiskizomba.com que é totalmente dedicado ao estilo.

Bruno Rodrigues, um dos mentores do projecto diz que tudo nasceu da paixão pela Kizomba e que não tendo nascido com ela acredita que vai viver para sempre neste ritmo.

Para ele Portugal é actualmente a capital da Kizomba na Europa.

Capital da Kizomba na Europa vai ser palco do Kizomba Music Awards
please wait

No media source currently available

0:00 0:11:26 0:00
Faça o Download

A votação vai decorrer durante o mês de Janeiro, terminando no dia 25. Para votares clica nas categorias no lado direito (ou em baixo para os telemóveis), podes votar até 3 vezes em cada categoria.

A votação estão as seguintes categorias: Artista do Ano, Artista Revelação, Melhor Música, Melhor Álbum, Melhor Vídeo, Melhor Voz Masculina, Melhor Voz Feminina, Melhor Coreografia

Os vencedores serão anunciados durante a gala de prémios que terá lugar a 8 de Fevereiro de 2015, em parceria com o Workshop Ibérico no Dom Pedro Golf em Vilamoura em Portugal e que poderá ser seguida em todo o mundo em directo através do canal de vídeo do Mais Kizomba no YouTube.

Kizomba Music Awards 2014
please wait

No media source currently available

0:00 0:00:49 0:00

XS
SM
MD
LG