Links de Acesso

Festival "Sete Sóis - Sete Luas" em sete cidades cabo-verdianas


Vista do Tarrafal, Cabo Verde
Vista do Tarrafal, Cabo Verde

Dar oportunidade aos músicos do arquipélago e promover o intercâmbio cultural entre homens e mulheres de diversas paragens

Cabo Verde volta a acolher mais uma edição do Festival “Sete Sois Sete Luas”.

Este ano, o festival decorrerá de 06 a 11 de Novembro, nas cidades da Ribeira Grande e Tarrafal (na ilha de Santiago), São Filipe (Fogo), Nova Sintra (Brava) e Ribeira Grande de Santo Antão, que nos primeiros anos, foi o único ponto do arquipélago que recebia o festival.

please wait

No media source currently available

0:00 0:10:29 0:00
Faça o Download

O jornalista e músico, Homero Fonseca, já actuou várias vezes nos festivais realizados na Ribeira Grande de Santo Antão, tendo também pisado outros palcos além-fronteiras, que acolhem festivais “Sete Sois Sete Luas”.

Para Homero Fonseca, trata-se de um excelente evento, que para além de dar oportunidade aos músicos do arquipélago, serve igualmente, para promover o intercâmbio cultural entre homens e mulheres de diversas paragens.

O jornalista e músico, Homero Fonseca, destacou a importância do festival “Sete Sois - Sete Luas”, na abertura de oportunidades para músicos e artistas do arquipélago, e na promoção de intercâmbio entre culturas de países diferentes.
XS
SM
MD
LG