segunda-feira, 02 março, 2015. 11:12 UTC

Notícias / África

Cabo Verde condecora Barney Frank

Numa entrevista à VOA, Barney Frank, disse que Cabo Verde é um exemplo de referência da democracia no continente africano.

Ex-congressista democrata americano, Barney Frank
Ex-congressista democrata americano, Barney Frank
Eugénio Teixeira
O ex-congressista americano, Barney Frank foi condecorado pelo presidente cabo-verdiano pelo seu trabalho em prol da comunidade do arquipélago nos Estados Unidos.


Numa entrevista à VOA, Barney Frank, disse que Cabo Verde é um exemplo de referência da democracia no continente africano.

Segundo aquele político, Cabo verde compara-se aos Estados Unidos, onde a situação e a oposição trabalham lado a lado e sem grandes complexos pensando nos superiores interesses da nação.

Como sério defensor das minorias, Barney Frank acredita na aprovação de uma lei que possa resolver o problema dos emigrantes ilegais e sobretudo a situação da deportação de cidadãos estrangeiros.

Durante a sua estadia em Cabo Verde, Barney Frank, foi recebido pelas autoridades do arquipélago, nomeadamente o presidente da república, o primeiro-ministro, o presidente da assembleia nacional e os líderes parlamentares das forças politicas.

Teve tempo ainda para visitar algumas infra estruturas construídas no âmbito do financiamento da Conta do desafio do Milénio e proferir uma palestra na sala da universidade pública.
O forúm foi encerrado
Comentários
     
Năo existem comentários. Seja o primeiro

Siga-nos

Rádio

AudioAngola Fala Só: Ao Vivo I Mp3

Sexta 16:30 - 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Seg-Qui 17:00 - 18:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sexta-feira 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sáb-Dom 17:00 - 18:00 UTC

Os Nossos Vídeos

Your JavaScript is turned off or you have an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.
Manchetes Africanas 27 Fevereiro 2015i
X
27.02.2015 19:50
Vídeo

Vídeo Putin ex-espião, novo herói da Rússia

Analistas dizem que Putin, um antigo espião, está determinado em restaurar a imagem da Rússia em colocar o país no lugar que lhe compete no mundo – qualquer que seja o meio para alcançar esse objectivo.
Vídeo

Vídeo Birdman - A Inesperada Virtude da Ignorância ()

A sátira de Alejandro Gonzalez Inarritu obteve dois dos principais óscares na noite de Domingo Se nunca viu o filme, mostramos-lhe o filme para que entenda a decisão da Academia de Hollywood.
Vídeo

Vídeo Passadeira Vermelha - Os Oscars, Will Smith, Taylor Swift e muito mais

O episódio 3 da #PassadeiraVermelha conta as novidades as ansiedades dos Oscars mas muito mais sobre Hollywood. Will Smith, Taylor Swift, Ne-yo e Pitbull e muitas outras da cena americana
Mais Vídeos