domingo, 07 fevereiro, 2016. 10:29 UTC

    Notícias / África e Mundo

    José Maria Neves pede apoio de todos para os "Tubarões Azuis"

    Selecção de futebol de Cabo Verde ultima preparativos para o CAN 2013

    Eugénio Teixeira
    O primeiro ministro cabo-verdiano  reforçou o apelo para que todos os cidadãos apoiem a Selecção Nacional de futebol, Tubarões Azuis que irão marcar presença na CAN- África do Sul, competição a ser disputada de 19 de Janeiro a 10 de Fevereiro do próximo ano.




    José Maria Neves considera que com o engajamento de todos, ficarão criadas as condições para que os nossos representantes possam realizar uma boa preparação e participação na maior competição futebolística do continente africano.

    O primeiro ministro recordou que a Taça das Nações Africanas é das competiçoes desportivas "mais vistas no mundo" pelo que Cabo verde tem que ir "o mais longe possível"

    O chefe do Governo fez esse apelo ontem à noite no estádio da Várzea, recinto que acolheu um espetáculo musical para apoiar a Selecção.

    Tendo em conta as exigências da competição, José Maria Neves entende que se todos derem a sua contribuição, a equipa do arquipélago  partirá "mais forte e moralizada" para a CAN-2013.

    O primeiro-ministro garantiu total envolvimento e apoio do Governo à Selecção, para que o grupo tenha as melhores condições de preparação e possa realizar uma excelente competição.

    A Federação está a ultimar os preparativos para a realização do estágio da equipa nacional de futebol, estádio que deverá ter lugar em Moçambique, país vizinho da África do Sul, palco da CAN-2013.

    Como se sabe e de acordo com o sorteio, Cabo Verde joga com a equipa da casa África do Sul na abertura da competição no dia 19 de Janeiro, depois joga no dia 23 com Marrocos e fecha a primeira fase no dia 27, jogando com Angola, Selecções inseridas no grupo-A.
    O forúm foi encerrado
    Comentários
         
    Năo existem comentários. Seja o primeiro

    Siga-nos

    Rádio

    AudioAngola Fala Só: Ao Vivo I Mp3

    Sexta 16:30 - 17:30 UTC
     

    AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

    Seg-Qui 17:00 - 18:30 UTC
     

    AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

    Sexta-feira 17:30 UTC
     

    AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

    Sáb-Dom 17:00 - 18:00 UTC

    Os Nossos Vídeos

    Your JavaScript is turned off or you have an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.
    Acesso à Internet em Maputo: Mulheres vs Homens - Que soluções?i
    || 0:00:00
    ...  
     
    X
    07.02.2016 06:49
    Fernanda Lobato aponta as dificuldades que as mulheres moçambicanas enfrentam no acesso à tecnologia, à saúde, a bens essenciais
    Vídeo

    Vídeo Acesso à Internet em Maputo: Mulheres vs Homens - Que soluções?

    Fernanda Lobato aponta as dificuldades que as mulheres moçambicanas enfrentam no acesso à tecnologia, à saúde, a bens essenciais
    Vídeo

    Vídeo Filhos de Jonas Savimbi levam empresa de jogo Call of Duty a tribunal

    Em causa está um milhão de dólares de indemnização por danos morais Entrevista dada à AFP
    Vídeo

    Vídeo Como Chegar à Casa Branca II

    O caminho para a Casa Branca depende de muitos factores Um deles é sem dúvida o financiamento - quanto mais dinheiro tiver, melhor para o candidato Este é o 2º vídeo que explica como decorre a campanha presidencial nos Estados Unidos até ao dia da eleição do Presidente
    Mais Vídeos