domingo, 03 maio, 2015. 19:55 UTC

Brasil

Brasil: Incêndio em discoteca mata 245 pessoas

Outras duas centenas de pessoas ficaram feridas devido ao incêndio que deflagrou esta madrugada em Santa Maria.

Redacção VOA
A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, cancelou hoje os seus compromissos na cimeira América Latina-União Europeia para regressar ao Brasil, onde um incêndio numa discoteca da cidade de Santa Maria no sul do país causou pelo menos 245 mortos.

Outras duas centenas de pessoas ficaram feridas devido ao incêndio que deflagrou esta madrugada na sequência de um espectáculo com fogo de artifício.

Muitas das vítimas morreram asfixiadas ou espezinhadas pela multidão que tentava sair precipitadamente do interior da discoteca.

A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que deverá chegar ainda hoje, vinda de Santiago do Chile, à cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul, dirigiu entretanto à população da zona da catástrofe uma mensagem de apoio.

Santa Maria é uma importante cidade universitária com cerca de 250 mil habitantes e situa-se no extremo sul do Brasil junto às fronteiras com a Argentina e o Uruguai.

Siga-nos

Rádio

AudioAngola Fala Só: Ao Vivo I Mp3

Sexta 16:30 - 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Seg-Qui 17:00 - 18:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sexta-feira 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sáb-Dom 17:00 - 18:00 UTC

Os Nossos Vídeos

Your JavaScript is turned off or you have an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.
Passadeira Vermelha #13: Pai de Kim Kardashian roubou a cena com o desejo de querer ser mulheri
X
01.05.2015 19:00
Bruce Jenner, pai de Kim K West está na ordem do dia, Natalie La Rose entra para top 3 musical americano e tem Scarlet Johansson
Vídeo

Vídeo Passadeira Vermelha #13: Pai de Kim Kardashian roubou a cena com o desejo de querer ser mulher

Bruce Jenner, pai de Kim K West está na ordem do dia, Natalie La Rose entra para top 3 musical americano e tem Scarlet Johansson
Vídeo

Vídeo Filmes a não perder: Ex-Machina

Pode uma máquina ter a inteligência e consciência de um ser humano: Ex machina, um inteligente e bonito filme de ficção científica, é a primeira película do director Alex Garland. O filme foca no relacionamento e jogos de poder entre um robô e dois homens: Seu criador e um programador.
Vídeo

Vídeo Corrupção no recrutameno de polícias no Quénia

O Quénia iniciou o recrutamento policial, visando aumentar a segurança contra terroristas. No entanto, há pessoas que alegam haver corrupção no processo, o que traz de volta velhas preocupações da população queniana acerca da integridade das forças de segurança do país.
Vídeo

Vídeo Mãe bate no filho em plena manifestação

Durante os protestos e manifestações na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, uma mãe viu o filho na televisão atirando pdras contra agentes da polícia. Toya dirigiu-ser ao local e esbofeteou o filho obrigando-o a abandonar a manifestação.
Mais Vídeos