Links de Acesso

Bilhetes do Mundial 2014 vendidos na Huíla


Representante da FIFA fez a apresentação do pacote que inclui, além do acesso aos jogos, produtos turísticos com os preços a variar entre 700 e 40.000 dólares .

Os espectadores da cidade do Lubango interessados em adquirir ingressos de acesso ao Mundial de Futebol Brasil 2014 já o podem fazer através de um agente autorizado da FIFA que apresentou um pacote na capital da Huíla.

please wait

No media source currently available

0:00 0:01:01 0:00
Faça o Download

O pacote inclui viagem, hospedam e venda de bilhetes do evento a ter lugar entre o mês de Junho e Julho do corrente ano.

O responsável da LS Sports Yuri Simão explicou as modalidades de acesso aos ingressos e do rigor imposto pela FIFA na identificação dos interessados.

“Todas as pessoas têm de ser previamente autorizadas pela FIFA para poderem comprar os ingressos da FIFA da Copa porque há rastreio de cada uma das pessoas que compre os ingressos por motivos de segurança e motivos também de controlo da venda dos próprios ingressos, após isto o cidadão escolhe a categoria de ingresso que quer”, explicou Simão.

O programa de ingresso engloba cinco pacotes dois da categoria de luxo com diferentes opções e dois da categoria de negócios mais virada a empresas também com várias opções e um na categoria de lazer.

A VOA apurou que o pacote mais barato ronda entre os 700 e 1.200 dólares e o mais caro na categoria de luxo pode ascender os 40 mil dólares.
XS
SM
MD
LG