quarta-feira, 02 setembro, 2015. 18:55 UTC

Notícias / Angola

Esgotados apartamentos dos projectos Kapari, Zango e Km44, diz Sonangol

Venda de habitação onde ainda há apartamentos recomeça no próximo mês

Conferência de imprensa da Sonangol
Conferência de imprensa da Sonangol
A venda de apartamentos em projectos da Sonangol parece ter sido um sucesso apesar de fortes críticas ao processo.




Segundo foi afirmado numa conferência de imprensa foram já vendidos mais de 18.000 apartamentos e já não existem apartamentos nos projectos Kapari, Zango e no quilometro 44

O processo foi interrompido na semana passada mas segundo Arnalda Van-dunem  uma das responsável da Sonangol Imobiliária e Propriedades (Sonip) quatro de Março é a data que recomeçam as inscrições para obtenção dos novos apartamentos dos projectos que foram canceladas na última sexta-feira.

“Quero vos dizer que em 15 dias uteis vendemos 18 mil e 89 unidades, 72% aquele que é o meu stock imobiliário. Foi necessário um balanço. Apartir do dia 04 de Março estaremos em condições de reabrir as vendas” disse.


Já o PCA da Sonangol, Francisco de Lemos José Maria, afirmou que o ajustamento dos preços da residência terá proporcionado maior procura e reconheceu ter havido alguma desorganização.

“Resultado disso era de esperar! Um grande afluxo de pessoa que provocou alguma turbulência algum desequilíbrio na relação entre procura e a capacidade de atendimento” frisou.


Desses problemas foram retiradas lições que vão servir para melhorar o processo nas próximas vendas.

"Após cerca de 15 dias úteis, a SONIP e os seus parceiros aconselharam paralisar para balancear e corrigir ai onde der para corrigir” acrescentou.

O forúm foi encerrado
Comentário
Comentários
     
por: Afonso de: Luanda
25.02.2013 20:38
A sonangol deu a sua conferencia de impresa,mas que nao agradou a populaçao,porque eles nao falaram dos grandes problemas da renda resoluvel e nao foram claros na sua conferencia de impresa como por exemplo : A Sonangol nao falou sobre o pagamento adiatado da renda por um Ano que fere a nossa lei art.1091 codigo civil .A sonangol nao disse onde a populaçao podera tirar este dinheiro de um ano,e de onde veio esta pratica .esperamos que a PGR se pronucie a favor do povo e principalmente da juventude

Siga-nos

Rádio

AudioAngola Fala Só: Ao Vivo I Mp3

Sexta 16:30 - 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Seg-Qui 17:00 - 18:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sexta-feira 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sáb-Dom 17:00 - 18:00 UTC

Os Nossos Vídeos

Your JavaScript is turned off or you have an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.
Manchetes Mundo 2 Setembro 2015i
X
02.09.2015 17:56
Vídeo

Vídeo Diário de um YALI (III): Joel Almeida perdido em Nova Iorque

Desafiámos o Joel a contar-nos os seus dias e cada dia que passa é uma aventura. Perder-se em Nova Iorque tem sido uma constante. O Joel está na cidade da grande maçã para um estágio de 2 meses dentro do programa Young African Leaders Initiave, criado por Barack Obama
Vídeo

Vídeo Manchetes Africanas 1 Setembro 2015

Milahres dançam no festival tradicional suazi
Vídeo

Vídeo Manchetes americanas 1 Setembro 2015

Ben Carson, um novo Obama?
Vídeo

Vídeo Diário de um YALI (II): Joel Almeida e a visita à Estátua da Liberdade

Esta é a 2ª partilha de Joel e como seria de esperar Nova Iorque não é um lugar fácil. A ida à estátua da Liberdade provou ao Joel que um GPS pode ser tudo na vida.
Vídeo

Vídeo Diário de um YALI (I): Joel Almeida e a primeira aventura em Nova Iorque

Joel Almeida, de Cabo Verde, é designer de jogos e tem uma start-up. Participou no programa YALI por 6 semanas e dentro da mesma iniciativa está entre os 100 escolhidos para fazerem um estágio nos Estados Unidos durante 2 meses. Joel está em Nova Iorque e aceitou o desafio de nos contar os seus dias
Mais Vídeos