quinta-feira, 23 outubro, 2014. 00:38 UTC

Notícias / Angola

Miss Universo angolana noiva de futebolista americano

Leila Lopes e Osi Umenyiora
Leila Lopes e Osi Umenyiora
Leila Lopes e Osi Umenyiora conheceram-se há quase dois anos durante a Semana de Estilismo de Nova Iorque. Pouco depois começaram o namoro e segundo o jornal New York Post, Umenyiora propôs-lhe casamento recentemente, durante um jantar a dois em Atlanta. Leila disse que sim. O casamento está previsto para 2014.
Leila Lopes de 26 anos, é natural de Angola, e Umenyiora defesa da equipa de futebol New York Giants tem 31 anos nasceu em Londres, e antes de vir para os Estados Unidos viveu na Nigéria.
A foto do casal feliz foi tirada na Europa e colocada por Umenyiora no Tweet, descrevendo-a como “a minha bonita noiva.”
O forúm foi encerrado
Comentário
Comentários
     
por: Savimbista
22.02.2013 14:29
Leila Lopes tém ter cuidado com este nigeriano porque sâo mafioso. Tu és Miss Angolana e porque que nâo casa com um verdadeiro Angolano? Esse é uma prova que Leila Lopes nâo é Angolana genuina mas si Carbo-verdiana d'origine. Falta de patriotismo.

Resposta

por: Xenofobia de: cunene
23.02.2013 09:31
A única miss que fez uma escolha inteligente, pois percebeu que um angolano jovem iria fazer dela uma martir, desrespeitada e sem amor, e um angolano mais velho, iria converte-la em mero objecto sexual, trofeu e rodeada de seguranças para guardarem a propriedade do mais velho.
Parabéns Leila, esse não é um nigeriano, não é um londrino, não é um americano. Esse é um HOMEM.


por: Pandela de: Huambo
22.02.2013 13:34
Saiba que sempre haverá alguém para te mostrar que ainda vale a pena sorrir...Auguro que o ontem te sirva de experiência, o amanhã de esperança e o hoje te sirva como o melhor presente de DEUS na sua vida...Parabéns LEILA, espero que DEUS cuide sempre de ti.


por: Nailenge de: Xangongo
22.02.2013 10:19
Não etenho nada contra, só poço desejar este casal um futuro casamento feliz e duradouro.

Siga-nos

Rádio

AudioAngola Fala Só: Ao Vivo I Mp3

Sexta 16:30 - 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Seg-Sexta 17:00 - 18:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sáb-Dom 17:00 - 18:00 UTC

Os Nossos Vídeos

Your JavaScript is turned off or you have an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.
Mãe Trabalhadora - trailler do filmei
X
22.10.2014 18:29
O filme explora a dupla responsabilidade das mulheres moçambicanas, como mães e trabalhadoras. Gentilmente cedido pelo Organização Internacional do Trabalho
Vídeo

Vídeo Mãe Trabalhadora - trailler do filme

O filme explora a dupla responsabilidade das mulheres moçambicanas, como mães e trabalhadoras. Gentilmente cedido pelo Organização Internacional do Trabalho
Vídeo

Vídeo Manchetes Africanas 22 Outubro 2014

As noticias de Africa em imagens
Vídeo

Vídeo Ébola e os órfãos da Serra Leoa

Centenas de crianças ficaram órfãos na Serra Leoa devido ao surto do vírus do Ébola, são vítimas do estigma e da rejeição. Os familiares não querem saber deles. A Serra Leoa abriu o primeiro orfanato de vítimas do Ébola no distrito de Kailahun.
Vídeo

Vídeo Manchetes Africanas 21 Outubro 2014

As noticias de Africa em imagens
Vídeo

Vídeo Ébola: Um Poema para os Vivos

O filme da Chocolate Moose é uma animação desmistificando o Ébola, explicando a doença através do caso de um menino infectado. A VOA fez a dobragem do vídeo original na voz de Mayra de Lassalette. Saiba mais no link http://tinyurl.com/l7vgtjv
Vídeo

Vídeo Manchetes Africanas 17 Outubro 2014

As noticias de Africa em video
Vídeo

Vídeo Nascimentos na Libéria em tempos de Ébola

O hospital JFK na Libéria tinha encerrado a maternidade, devido ao Ébola, mas urge agora reabrir o serviço que já fez 93 partos desde que voltou a abrir
Vídeo

Vídeo Manchetes Africanas 15 Outubro 2014

As noticias de Africa em video
Mais Vídeos