Links de Acesso

ANGOLA FALA SÓ - Antena Aberta: "Sul-africanos vieram chamar-nos pretos incompetentes"


Cidadãos angolanos falaram sobre as inquietações e progressos das suas províncias, numa edição do programa da Voz da América, Angola Fala Só, intitulada, a minha província.

Um ouvinte de Benguela disse que uma greve, num super-mercado internacional, foi reprimida pela polícia e que os represententes dos proprietários sul-africanos compareceram "apenas para nos chamarem pretos incompetentes".

Um ouvinte de Malanje considerou errado que o governo exija carta de condução para todos os motoqueiros, mas só tenha emitido 10 cartas nos meses de Janeiro a Agosto de 2012. O mesmo ouvinte elogiou, por putro lado, os investimentos que vieram ajudar a desenvolver o município do Cacuso.

De Cabinda, registaram-se duas opiniões. Um ouvinte elogiou a governadora por esta prometer requalificar o Monumento do Tratado de Simulambuco; outro lamentou que o 1 de Fevereiro (aniversário da assinatura do Tratado), tenha iso utilizado pelo MPLA local, para dar início às celebrações do 4 de Fevereiro.

Ouvintes do Kuando Kubango, Cabinda, Huíla, Moxico e outras províncias falaram, ainda, da responsabilização dos deputados que nunca mais visitam as suas províncias após serem eleitos, da ausência de cumprimento das promessas eleitorais, da demolição de residências e outros assuntos impprtantes para o seu dia-a-dia.

Clique na ligação abaiao, para ouvir este programa:

1 Fev 2013 ANGOLA FALA SÓ - Antena Aberta: "Sul Africanos vieram nos chamar de pretos incompetentes"
please wait

No media source currently available

0:00 1:00:00 0:00
Faça o Download

Clique aqui para ouvir todos os programas.
XS
SM
MD
LG