sábado, 25 abril, 2015. 12:29 UTC

Notícias / Angola

Delta Imobiliária responde a Raul Danda

Empresa exige a deputado da UNITA que prove irregularidades no Kilamba ou apresente desculpas.

Kilamba Kiaxi, Luanda
Kilamba Kiaxi, Luanda
A propósito da notícia "UNITA denuncia 17 mil dólares de gasosa para facilitar inscrição no Kilamba", divulgada pela VOA, recebemos da administração da Delta Imobiliária, a carta que passamos a transcrever:

A Voz da América publicou uma noticia com o título – Unita denuncia 17 mil dólares de “gasosa” para facilitar a inscrição no Kilamba – esta referida noticia foi publicada no vosso site www.voaportugues.com precisamente no dia de hoje dia 30/01/2013.
Em primeiro lugar gostava de saudar todos os que são jornalistas e a liberdade de imprensa, contudo o direito à indignação e ao esclarecimento da verdade é tão ou mais importante do que a noticia em si mesmo. Depois deste intróito, gostaria de passar a explicar a V. Exas. como começou todo o processo na Cidade do Kilamba até à data de hoje e pedir para que publicassem o nosso desmentido a essa noticia de forma a repor a verdade dos acontecimentos que é apenas isso que a nossa Empresa pretende.
A Delta Imobiliária a 8 de Agosto de 2011 deu início a um processo de cadastramento de potenciais interessados nos apartamentos da Cidade do Kilamba, este trabalho foi solicitado pelo nosso Cliente SONIP – Sonangol e Propriedades Limitada onde registamos mais de 77.000 pessoas.
No ano de 2012, fomos contactados pelo FFH – Fundo Fomento Habitacional, para proceder ao processo de “venda através de renda resolúvel” de 3.500 apartamentos, esse trabalho foi feito e praticamente concluído.
Os beneficiários foram-nos todos indicados pelo próprio FFH (em listagens que nos foram enviadas pelos próprio, FFH referente a beneficiários de órgãos do Estado - Ministérios, Assembleia Nacional, Forças Armadas entre outros).
Assim sendo, não entendemos em que momento entram as chamadas inscrições que o Exmo. Sr. Dr. Raúl Danda (ilustre Deputado à Assembleia Nacional), aliás também beneficiário de um apartamento na referida Cidade e onde  presenciou e assinou o seu próprio contrato.
Contudo e porque as Empresas são constituídas por “Pessoas”, desde já agradecíamos ao Sr. Deputado Dr. Raúl Danda, que em primeira mão fizesse a fineza de informar a Delta Imobiliária de alguma irregularidade que tenha presenciado para podermos agir em conformidade com os processos legais que estão inerentes a este tipo de situações.
Caso não existam essas tais irregularidades que o Exmo. Sr. Deputado menciona que faça um desmentido público para não prejudicar a imagem da Empresa Delta que em todo o processo sempre actuou com a máxima lisura e transparência.

Cumprimentos,

Paulo Cascão
Administrador
O forúm foi encerrado
Comentários
     
Năo existem comentários. Seja o primeiro

Siga-nos

Rádio

AudioAngola Fala Só: Ao Vivo I Mp3

Sexta 16:30 - 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Seg-Qui 17:00 - 18:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sexta-feira 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sáb-Dom 17:00 - 18:00 UTC

Os Nossos Vídeos

Your JavaScript is turned off or you have an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.
Passadeira Vermelha: Star Wars, Oprah Winfrey e filha de Whitney Houston acendem os holofotes!i
X
24.04.2015 16:24
O episódio 12 da #PassadeiraVermelha da VOA traz novidades da Oprah Winfrey, uns miminhos do Star Wars, daqueles bem bons e vamos ver quem rebentou o record de vendas de bilheteira de cinema das últimas semanas!
Vídeo

Vídeo Passadeira Vermelha: Star Wars, Oprah Winfrey e filha de Whitney Houston acendem os holofotes!

O episódio 12 da #PassadeiraVermelha da VOA traz novidades da Oprah Winfrey, uns miminhos do Star Wars, daqueles bem bons e vamos ver quem rebentou o record de vendas de bilheteira de cinema das últimas semanas!
Vídeo

Vídeo O Auxílio à morte nos Estados Unidos

Nos 18 anos da lei "Morte com Dignidade" no Oregon, cerca de 750 pessoas terminaram suas vidas com drogas letais. O medicamento também pode ser prescrito no Estado de Washington, Novo México, Vermont e Montana. Uma paciente terminal abriu o debate a outros estados
Vídeo

Vídeo Xenofobia na África do Sul

Na semana passada, a África do Sul foi tomada por ataques contra estrangeiros que moram no país. Alguns dizem que os ataques são culpa do legado do colonialismo, outros dizem que são problemas económicos da nação. Independentemente da causa, sul-africanos rezam pelo fim da violência.
Mais Vídeos