quarta-feira, 22 outubro, 2014. 15:22 UTC

Notícias / Estados Unidos

SE FOSSE AMERICANO EM QUEM VOTARIA? Participe na nossa sondagem

SONDAGEM

Arquivo de sondagens
Os cidadãos americanos elegem, no dia 6 de Novembro, o seu presidente para os próximos quatro anos.
A escolha é entre o presidente Barack Obama, do Partido Democrático, e o seu adversário Mitt Romney, do Partido Republicano.
Sabemos que os estrangeiros não podem votar, mas também sabemos que muitos dos nossos ouvintes e leitores se interessam por estas eleições.
Por isso, a Voz da América decidiu fazer uma sondagem com uma pergunta simples: Se fosse americano em que votaria?
Para participar, tem apenas que escolher um nome (Obama ou Romney) na coluna à esquerda, e depois clicar em "vote". Pode votar até ao dia 6 de Novembro.
O forúm foi encerrado
Comentário
Comments page of 2
    Próximo 
por: Francisco Antonio de: Cabinda(Angola)
07.11.2012 08:11
O meu foto vai para Obama sem duvida nehuma ele sim é um lider historico que o mundo ja pode ter....


por: Edilson Lobo de: Brazil
06.11.2012 23:18
Votaria em Obama porque acredito que ele poderá ainda mais fazer pelos EUA, juntamente com sua equipe. Espero o mellhor para esta nação fundada pelos nossos irmãos presbiterianos. Que Deus abençoe sempre esta nação e todos os povos!!!


por: KAZAY KAMAMBA de: Londres
06.11.2012 18:08
Todos os apoiantes do presidente Barack obama estao unidos em todo Mundo a fazer uma corrente para reeleicao do nosso lider carismatico.
Entre muitos exitos no mandato passado realizou algo tao importante para o mundo o fim do bin L. e neste mandato pretendemos que ele ajude a democratizar com transparencia toda Africa desde o presidente ate a Autarquia!


por: baptista.feliciano de: luanda-angola
06.11.2012 12:41
O meu voto iria a Barak Obama,visto ter ideias mais abangente sobre a economia,segurança nacional e internacional,porque se não vejamos:
Nos últimos tempos da governação de W.Bush por sinal republicano,assistimos um desmoranamento da economia mundial,onde vários governos tiveram que remeter os seus planos sociais para depois;logo o nome milagroso de arak Obama surgiu de repente;levantou a economia Americana e catapultou por sinal a economia universal.
Portanto este é o meu ponto de vista;e não deixando fugir uma coisa;Obama para mim é dos presidentes americanos mais modernos que o mundo já mais conheceu.
É um homem simples nas sua actuações,simpático com o seus povo,sempre bem disposto enfim tem qualidades muito singulares em relação aos seus antecessores.


por: Hildebrando Slg C.T.Neto de: Angola
06.11.2012 12:31
Pelo trabalho singular que o Presidente OBAMA fez e continua a fazer e temos fé que depois de reeleito a África estará de parabéns, visto que vai se acabar com os homens que pensam serem os únicos representantes d´um povo que vive abaixo de 1 dólar e o poder para eles é vitalicio.


por: David Bernardo de: Angola
05.11.2012 21:49
Entre os dois candidatos o que mais me interessa quem ganhar que nao deixe de parte (fora) o problema de Angola, porque é um país que precisa de ser libertado das ditaduras, tirania, autocracia de Jose Eduardo dos Santos e o seu Partido MPLA que surpam tudo e deixam o povo empobrecido.


por: Negrinho Real de: Portugal
05.11.2012 16:52
Eu pessoalmente votaria no meu Irmão Barack Obama!


por: julio marques de: lobito
05.11.2012 10:34
o sistema politico e a contestacao entre os republicanos e problema interno dos eua porque so eles conhecem a realidade do sistema em que vivem


por: Barreto de: Lisboa - Portugal
05.11.2012 06:45
O meu voto iria para Obama, a esperança dos africanos que aspiram a justiça na política e na distribuição economica; para continuar com o trabalho começado no Egipto, Líbia, C. d'Ivoire, etc até atingir RDC, Congo Brazza, Angola, Namíbia, etc........


por: Anónimo de: ANGOLA
04.11.2012 15:53
O OBAMA NÃO É APENAS PRESIDENTE DOS AMERICANOS MAIS DO MUNDO. ESPERAMOS QUE O POVO AMERICANO VOTE NO CANDIDATO DO MUNDO QUE É O OBAMA. ELE DEVE GANHAR ESSAS ELEIÇÕES PARA CADA VEZ MAIS PRESTAR ATENÇÃO AO PROBLEMA DA AFRICA.

Comments page of 2
    Próximo 

Siga-nos

Rádio

AudioAngola Fala Só: Ao Vivo I Mp3

Sexta 16:30 - 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Seg-Sexta 17:00 - 18:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sáb-Dom 17:00 - 18:00 UTC

Os Nossos Vídeos

Your JavaScript is turned off or you have an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.
Ébola e os órfãos da Serra Leoai
X
22.10.2014 11:07
Centenas de crianças ficaram órfãos na Serra Leoa devido ao surto do vírus do Ébola, são vítimas do estigma e da rejeição. Os familiares não querem saber deles. A Serra Leoa abriu o primeiro orfanato de vítimas do Ébola no distrito de Kailahun.
Vídeo

Vídeo Ébola e os órfãos da Serra Leoa

Centenas de crianças ficaram órfãos na Serra Leoa devido ao surto do vírus do Ébola, são vítimas do estigma e da rejeição. Os familiares não querem saber deles. A Serra Leoa abriu o primeiro orfanato de vítimas do Ébola no distrito de Kailahun.
Vídeo

Vídeo Manchetes Africanas 21 Outubro 2014

As noticias de Africa em imagens
Vídeo

Vídeo Ébola: Um Poema para os Vivos

O filme da Chocolate Moose é uma animação desmistificando o Ébola, explicando a doença através do caso de um menino infectado. A VOA fez a dobragem do vídeo original na voz de Mayra de Lassalette. Saiba mais no link http://tinyurl.com/l7vgtjv
Vídeo

Vídeo Manchetes Africanas 17 Outubro 2014

As noticias de Africa em video
Vídeo

Vídeo Nascimentos na Libéria em tempos de Ébola

O hospital JFK na Libéria tinha encerrado a maternidade, devido ao Ébola, mas urge agora reabrir o serviço que já fez 93 partos desde que voltou a abrir
Vídeo

Vídeo Manchetes Africanas 15 Outubro 2014

As noticias de Africa em video
Vídeo

Vídeo Libéria: Os bravos que recolhem os corpos das vítimas de Ébola

Na Monróvia, capital da Libéria, uma jovem não aceitou ir para o hospital quando os técnicos de saúde assim o solicitaram. E a comunidade em que vivia também não. A jovem morreu e muitos da comunidade estão infectados com Ébola e isto já começa a ser uma história comum na Libéria
Vídeo

Vídeo Qual é o significado estratégico de Kobani?

Kobani continua a ser palco de intensos combates entre militantes do grupo Estado Islâmico (ISIS ou ISIL) e forças curdas. Os EUA levaram a cabo mais ataques aéreos. A ONU adverte para o possível massacre de centenas de civis se a cidade cair totalmente nas mãos dos extremistas islâmicos.
Mais Vídeos