Links de Acesso

Segurança alimentar em análise no Namibe


미국 국방부 청사의 한국전쟁 기념 전시관 내 공군 전시관. 전투기 SB-29가 구조선을 떨어뜨리고 있는 사진(왼쪽)과 , 당시 기아에 허덕이는 북한 주민들을 외면한 채 풍요롭게 살고 있는 김일성을 비난하는 전단지가 붙어있다.
미국 국방부 청사의 한국전쟁 기념 전시관 내 공군 전시관. 전투기 SB-29가 구조선을 떨어뜨리고 있는 사진(왼쪽)과 , 당시 기아에 허덕이는 북한 주민들을 외면한 채 풍요롭게 살고 있는 김일성을 비난하는 전단지가 붙어있다.

Dirigentes de três províncias vão estar presentes

A segurança alimentar vai estat em estudo a partir de Sexta-feira na provincia angolana do Namibe.

O fórum que visa avaliar os resultados da campanha agrícola 2010/2011 e dos meios técnicos disponíveis para a preparação de terras agricolas na região, vai decorrer no Município do Camucuio, Província do Namibe, na próxima sexta-feira, congregando responsáveis e especialistas da Mecanagro- empresas de mecanização agrícola das províncias do Namibe, Huila e Cunene.

Segundo o Director da Mecanagro-Namibe Honorato de Jesus Paulo, o encontro vai igualmente perspectivar a próxima campanha agrícola.

«Vamos proceder a análise do que foi a campanha agrícola passada, portanto dois mil e dez e dois mil e onze. Faremos também uma abordagem da próxima campanha que tem início ao longo do presente mês de Agosto, onde faremos igualmente a avaliação dos meios que possuímos, os sistema logístico e equipamentos, para as três províncias que fazem compõem a direcção regional sul, nomeadamente o Namibe, Huila e Cunene, respectivamente», esclareceu.

Uma outra realidade a ser analisada tem a haver com a problemática da devastação das terras agricolas, na Provincia do Namibe, o que já causou vários problemas no seio da população, alguns dos quais, a escassez dos produtos e como consequência a subida de preço dos produtos do campo


XS
SM
MD
LG