domingo, 02 agosto, 2015. 18:18 UTC

Notícias / Angola

Greve suspensa na Angola Telecom

Os responsáveis da empresa pública, Angola Telecom alcançaram um pacto com os trabalhadores no qual se comprometem a aumentar os salários, a partir de Janeiro de 2013, em troca do levantamento da greve iniciada a 8 de Novembro.

Venâncio Rodrigues
Os responsáveis da empresa pública, Angola Telecom alcançaram hoje um pacto com os trabalhadores no qual se comprometem a aumentar os salários, a partir de Janeiro de 2013, em troca do levantamento da greve iniciada a 8 de Novembro.

Os grevistas voltaram ao trabalho mas pelos vistos o espectro de greve ainda não foi totalmente debelado. “Estamos a trabalhar a meio gás, até que eles cumpram a promessa feita na totalidade, o que não acreditamos muito. Se não cumprirem vamos paralisar”, disse um dos grevistas.

Um alto funcionário da Angola Telecom admitiu hoje à Rádio Nacional de Angola, que como resultado da paralisação, a empresa sofreu “perturbações “ quer ao nível de telefonia fixa e móvel, como dos serviços de Internet.

Os grevistas citaram um membro da administração como tendo admitido que a empresa sofreu um prejuízo de 25 milhões de dólares, em menos de três semanas.
O forúm foi encerrado
Comentários
     
Năo existem comentários. Seja o primeiro

Siga-nos

Rádio

AudioAngola Fala Só: Ao Vivo I Mp3

Sexta 16:30 - 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Seg-Qui 17:00 - 18:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sexta-feira 17:30 UTC
 

AudioEmissão Vespertina: Ao Vivo I Mp3

Sáb-Dom 17:00 - 18:00 UTC

Os Nossos Vídeos

Your JavaScript is turned off or you have an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.
Passadeira Vermelha #26: 50 Cent falido, ultimo adeus a Bobbi Kristinai
|| 0:00:00
...  
🔇
X
31.07.2015 20:30
Esta semana temos mais tribunais na via! O rapper 50 Cent vai a tribunal mas diz que está tão pobre que as jóias e carros que usa são emprestados e que tem que devolver às lojas depois de tirar a foto básica para postar no Instagram!
Mais Vídeos