terça-feira, 21 maio, 2013. 20:11 UTC

Notícias / Angola

"Golpe" deixa Caixa Social das FAA sem fundos para pagar pensões a veteranos

Na base do não pagamento fala-se em desfalque protagonizado por alguns generais da Direcção anterior da Caixa, mas esta não presta informações aos lesados

Manifestação dos veteranos de guerra em Luanda, Angola (Junho 2012)
Manifestação dos veteranos de guerra em Luanda, Angola (Junho 2012)
Tamanho das letras - +
Manuel José
O forúm foi encerrado
Comentário
Comentários
     
por: Israel Davoca de: Bié
15.01.2013 16:12
Tudo isto, sao manobras do MPLA.Mas isso tem dias contados.


por: Israel Davoca de: Bié
15.01.2013 16:12
Tudo isto, sao manobras do MPLA.Mas isso tem dias contados.


por: Adonx Forever de: Namibe
14.01.2013 22:33
Gastaram o dinheiro do povo antes das eleicões, alegando que a UNITA se perde-se as mesmas de 31 de Agosto de 2012 faria Guerra, eles porque fazem sempre isso, desta vez lhes deu errado.
No passado culpavam a UNITA porque também tinha armamento, desta vez só eles é que têm armamento como abusar não estavam a ver porq o povo sabe q eles receberam todo armamento menos a tropa do Zé Kitumba, e sua família:
mamaram a grana agora estão a perguntar-se.
Eles todos têm metade deste dinheiro, porq se houve-se guerra cada um iria com uma parte do q é do povo, a UNITA foi, e é inteligente, não fez o q eles esperavam, agora como consequencia.... ja estão a querer fugir estes sujos só merecem uma manifestação, e vai sair mesmo, so falta pouco.

Siga-nos

Loading
12:00:00 / -:--:--

VOA 60 América

Loading
12:00:00 / -:--:--