Links de Acesso

Esgotados apartamentos dos projectos Kapari, Zango e Km44, diz Sonangol


İsraiı əsgərləri Qəzza ilə sərhəddə - 29 iyul, 2014<br />
<br />
<br />
&nbsp;
İsraiı əsgərləri Qəzza ilə sərhəddə - 29 iyul, 2014<br /> <br /> <br /> &nbsp;

Venda de habitação onde ainda há apartamentos recomeça no próximo mês

A venda de apartamentos em projectos da Sonangol parece ter sido um sucesso apesar de fortes críticas ao processo.


please wait

No media source currently available

0:00 0:02:12 0:00
Faça o Download


Segundo foi afirmado numa conferência de imprensa foram já vendidos mais de 18.000 apartamentos e já não existem apartamentos nos projectos Kapari, Zango e no quilometro 44

O processo foi interrompido na semana passada mas segundo Arnalda Van-dunem uma das responsável da Sonangol Imobiliária e Propriedades (Sonip) quatro de Março é a data que recomeçam as inscrições para obtenção dos novos apartamentos dos projectos que foram canceladas na última sexta-feira.

“Quero vos dizer que em 15 dias uteis vendemos 18 mil e 89 unidades, 72% aquele que é o meu stock imobiliário. Foi necessário um balanço. Apartir do dia 04 de Março estaremos em condições de reabrir as vendas” disse.


Já o PCA da Sonangol, Francisco de Lemos José Maria, afirmou que o ajustamento dos preços da residência terá proporcionado maior procura e reconheceu ter havido alguma desorganização.

“Resultado disso era de esperar! Um grande afluxo de pessoa que provocou alguma turbulência algum desequilíbrio na relação entre procura e a capacidade de atendimento” frisou.


Desses problemas foram retiradas lições que vão servir para melhorar o processo nas próximas vendas.

"Após cerca de 15 dias úteis, a SONIP e os seus parceiros aconselharam paralisar para balancear e corrigir ai onde der para corrigir” acrescentou.

XS
SM
MD
LG