Links de Acesso

Meia centena de empresas interessadas no mercado cabo-verdiano


Cape Verde (imagem de arquivo)
Cape Verde (imagem de arquivo)

Décima Sexta Feira internacional de Cabo-Verde terminou num clima de expectativas que reflectem um maior interesse pelo mercado local apesar dos constrangimentos da crise

A 16ª edição da Feira Internacional de Cabo verde que terminou ontem foi um grande sucesso, já que para além de contar com o maior número de participantes de sempre, permitiu a realização de 50 encontros de negócios. A constatação é do presidente do conselho de administração da FIC, Luís Cardoso.

O responsável máximo da Feira Internacional do arquipélago cabo-verdiano considera que estes encontros de trabalho indiciam claramente o interesse das partes na concretização de negócios.

Por outro lado, Luís Cardoso voltou a destacar o número de expositores - cerca de 180, apesar da crise económica que se regista em alguns países.

O ministro do Turismo, Indústria e Energia, Humberto Brito, destaca também o interesse das empresas estrangeiras no mercado nacional, situação que ficou patente na 16ª edição da FIC, que registou maior número de expositores de sempre.

A 16ª edição da Feira Internacional de Cabo Verde decorreu de 15 a 18 do corrente mês na cidade da Praia, tendo contado com a participação de 180 expositores de empresas cabo-verdianas, portuguesas, brasileiras e espanholas.

Delegações empresariais dos Estados Unidos da América, China e república Checa, também marcaram presença da FIC-2012.
XS
SM
MD
LG