Links de Acesso

São Tomé: Antigos funcionários públicos fazem ultimato ao governo


A associação dos antigos trabalhadores da função pública dispensados no âmbito do programa de ajustamento exige o pagamento de indemnizações.

Em São Tomé e Principe, antigos funcionários públicos licenciados lançaram um ultimato ao primeiro-ministro dando 15 dias, a Patrice Trovoada para proceder ao pagamento das indemnizações prometidas aos ex-trabalhadores da função pública, prometendo tomar outras medidas se tal não se verificar.

please wait

No media source currently available

0:00 0:02:20 0:00
Faça o Download


Numa carta datada de 7 de Novembro de 2012 endereçada ao primeiro-ministro com cópia para os restantes órgão de soberania e grupos parlamentares, a associação dos antigos trabalhadores da função pública dispensados no âmbito do programa de ajustamento exige ao governo o pagamento de indemnizações aos seus associados.

A chamada associação dos trabalhadores licenciados dá 15 dias ao executivo de Patrice Trovoada a contar da data da entrega da carta para efectuar o pagamento de indemnizações a cerca de 1600 membros da associação, caso contrário ameaça manifestar -se em frente ao palácio presidencial.
XS
SM
MD
LG