Links de Acesso

Tércia Camilo eleita Miss Kwanza Sul


Tércia Camilo, ao centro, com vestido dourado.
Tércia Camilo, ao centro, com vestido dourado.

A jovem Tércia Camilo vai representar a sua província no concurso Miss Angola 2012

Chama-se Tércia Camilo. Tem vinte anos de idade, é natural da cidade angolana do Sumbe e foi eleita no fim-de-semana Miss Kwanza-Sul.

A jovem irá assim representar a sua província no concurso Miss Angola 2012.
Durante a festa da entrega do ceptro, o conceituado cantor Caló Pascoal, foi o mais aplaudido coadjuvado por Atino Ayonda e demais artistas da praça nacional.

O grande momento da noite aconteceu quando o rei da música angolana Elias Dyá Kimuezo subiu ao palco e no seu jeito peculiar fez ouvir o ressoar de apitos sobretudo dos mais velhos que de forma nostálgica acompanhavam o cantor nas bancadas.

please wait

No media source currently available

0:00 0:01:48 0:00
Faça o Download

Dos doze municípios que compõem a província, houve participação de onze que deixaram o pavilhão gimnodesportivo do Benfica do Sumbe com um ambiente para recordar.

A nova Miss Kwanza Sul, Tércia Camilo, defende a construção de escolas infantis e o desenvolvimento da cultura na província e afirmou que o seu desejo é desfilar no palco nacional para ganhar o concurso de beleza Miss Angola.

“Para o meu mandato tenho como prioridade a construção de escolas infantis, desenvolver a cultura na província do Kwanza-Sul, abordar diversos temas como a SIDA e promoção da mulher. Vou contar em primeiro lugar com ajuda do governador provincial do Kwanza-Sul porque só com ele vou conseguir desenvolver a minha província e assim seguirei em diante até ao fim”, disse Tércia Camilo.
XS
SM
MD
LG