Links de Acesso

Médico avisa que homens com alta tensão arterial podem correr perigo com esse afrodisíaco

Um destacado médio angolano avisou para os perigos do uso de Viagra como estimulante sexual por pessoas que sofram de alta tensão arterial ou estejam a tomar outros medicamentos.




O seu aviso surge na sequência de rumores de que António Calado, ex-administrador municipal de Icolo e Bengo, na província de Luanda, encontrado morto no dia 23 em circunstâncias ainda por esclarecer, pode ser mais um de uma longa história de mortes por ingestão de Viagra.

O médico e professor universitário José Nguepe recomenda um estudo para apurar as razões e circunstâncias das referidas mortes.

“Há uma grande necessidade de se fazer o estudo sobre as causas e as circunstancias das mortes de pessoas que morrerem em função do medicamento em causa,” disse.

Segundo José Nguepe os afrodisíacos têm uma grande influência nos pacientes que sofrem de tensão arterial alta que muitos desconhecem os perigos que daí podem adver.

A polícia disse que a causa da morte do ex administrador ainda está por estabelecer estando testes a serem efectuados na criminalística de Luanda

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG