Links de Acesso

Malanje: UNITA recolhe teses para Congresso

  • Isaías Soares

Secretário provincial da UNITA, Januario Alfredo Mussambo

Secretário provincial da UNITA, Januario Alfredo Mussambo

A UNITA está a recolher contribuições de militantes da organização para as teses para o XII congresso ordinário a decorrer de 4 a 5 de Dezembro de 2015em em Luanda.

O conclave da UNITA antecipa as próximas gerais a terem lugar no país em 2017, que contrubuirão para a melhoria do bem-estar dos angolanos, referiu o secretário provincial do “Galo Negro”, Januário Alfredo Mussambo, que reuniu no fim-de-semana membros do comité, secretários municipais e quadros.

“O partido quer que a sociedade, as igrejas e outros partidos possam contribuir para que do congresso saiam contribuições válidas para o nosso bem”, disse,

Os congressos da UNITA são transformados, em algumas ocasiões, em focos de discórdia entre os militantes, ao contrário do seu valor festivo para busca de soluções para o melhoramento da sua estratégia interna.

Mussambo disse que os delegados a serem eleitos nas conferências municipais e provincial em Malanje para o conclave irão representar o partido e não ambições pessoais.

“O único que está em condições que o povo conhece é o presidente Isaías Samakuva, quer queiramos, quer não”, disse.

A UNITA lançou a campanha massiva de esclarecimento de militantes, simpatizantes, amigos e a população de Malanje sobre as teses a serem submetidas ao XII Congresso daquele partido.

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG