Links de Acesso

Unita aposta nos recursos humanos na Huila com vista às eleições de 2017


Amélia Judith, secretária provincial da UNITA na Huíla.
Amélia Judith, secretária provincial da UNITA na Huíla.

A Unita anuncia uma forte aposta nos seus recursos humanos em 2016 com vista a uma a vitória nas eleições de 2017.

please wait

No media source currently available

0:00 0:00:57 0:00
Faça o Download

A secretária provincial Amélia Judith refere que uma das resoluções do último congresso do partido orienta para o controlo milimétrico do voto em 2017, controlo esse que passará por uma boa formação dos recursos humanos.

“Ao nível da província da Huíla, as estruturas competentes da área eleitoral deverão merecer a maior atenção dos dirigentes do partido a todos os níveis”, disse Judith, ao fazer uma avaliação crítica da actual situação económica e social da província.

A responsável da Unita destacou a degradação de sectores como da saúde e educação, e a perda do poder de compra dos trabalhadores fruto da brutal desvalorização do kwanza.

Amélia Judith descreveu a situação como consequência da má governação e daí a necessidade de mudança que, segundo ela, na Huíla é cada vez mais audível em todos os cantos.

“Na cidade e no campo a conversa é a mudança nas escolas e nas universidades a conversa é a mudança nos mercados e nas lojas a conversa gira em torno da necessidade de mudança nas instituições públicas e privadas fala-se da mudança como saída mais airosa da actual crise económica e social que desta vez não excluiu ninguém”, concluiu Amélia Judith.

XS
SM
MD
LG