Links de Acesso

UNITA advertiu Assembleia Nacional


Deputado Raúl Danda
Deputado Raúl Danda
Grupo parlamentar da UNITA advertiu que no caso das sessões no parlamento não serem transmitidas em directo pelos órgãos de comunicação do estado, medidas severas serão tomadas.

O líder do grupo parlamentar da UNITA fez esta advertência a presidente da Assembleia nacional hoje, 7, durante a reunião de líderes das bancadas parlamentares.
please wait

No media source currently available

0:00 0:02:15 0:00
Faça o Download

Raul Danda convocou de seguida uma conferências de imprensa para comunicar sobre as medidas que o seu grupo pretende tomar caso os debates no parlamento não sejam doravante transmitidos em directo pela media publica.

O chefe do grupo parlamentar aproveitou a oportunidade para fazer um balanço da visita que alguns deputados efectuaram a Cabo Verde.

Danda assegurou que já na próxima sessão parlamentar caso os órgãos públicos não transmitam em directo não restará outra saída se não apelar para estas medidas.

O parlamentar lamentou o facto de um direito fundamental esteja a ser atropelado pelo poder em Angola.

Quando questionado sobre a natureza das medidas a tomar, Danda disse que o segredo é alma do negócio.

Um facto que segundo o deputado da UNITA, nem os cabo verdianos queriam acreditar.

Foi assinado um protocolo entre os deputados da UNITA e parlamentares de Cabo Verde e ficou também garantido que o presidente Isaías Samakuva vá visitar Cabo Verde ainda este ano.
XS
SM
MD
LG