Links de Acesso

Secretário de Estado americano de visita a Angola

  • Coque Mukuta

Durante a sua estadia em Angola, John Kerry, vai encontrar-se com o Presidente José Eduardo dos Santos.

O Secretário de Estado americano, John Kerry, está a efectuar uma visita a Angola.
Após a sua chegada Kerry manteve encontros com a Sociedade Civil e a Comunidade Empresarial americana visitando ainda a empresa SONILS onde garantiu maior cooperação com o governo angolano.
Amanhã, 5, John Kerry vai reunir-se com seu homólogo angolano, Jorge Chicoty, e com o ministro das Finanças. Manterá também um encontro com o presidente angolano José Eduardo dos Santos. Antes da partida dará uma conferência de imprensa concluindo a sua visita de dois dias a Angola.

Integram a delegação americana a Secretária de Estado assistente para os Assuntos Africanos, Linda Thomas-Greenfield, o enviado especial dos Estados Unidos para os Grandes Lagos e República Democrática do Congo, Russell Feingold, o enviado especial para o Sudão e Sudão do Sul, Donald Booth, bem como a embaixadora itinerante Catherine Russell, Assistente do Gabinete do Secretário de Estado para os Assuntos Globais das Mulheres.

Angola é a última etapa de um périplo que levou antes o Secretário de Estado americano à Etiópia e República Democrática do Congo.

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG