Links de Acesso

São Tomé: Televisão faz marcha atrás

  • Óscar Medeiros

Depois de muitas pressões a direção da televisão de São Tomé anunciou o regresso do programa da equipa de comediantes de “Nós Por Cá”.

O director da televisão nacional de São Tomé e Príncipe, Juvenal Rodrigues, fez marcha atrás na sua decisão de por fim ao programa de maior audiência daquela estação na sequência de uma sátira sobre o arroz impróprio para o consumo importado pelo governo.
Depois de muita pressão social, Juvenal Rodrigues não só anunciou o regresso do programa como anunciou um novo reforço para a equipa de comediantes de “Nós Por Cá”.

Entretanto no que toca aos criativos o grupo teatral que sempre deu corpo ao programa vão permanecer no elenco mas com a condição de esclarecer como é que o episódio “O arroz de Delfim Neves impróprio para o consumo humano”, censurado pela direcção da TVS foi parar à Internet.

Quanto à indemnização de cerca de mil euros exigida aos comediantes pelo director Juvenal Rodrigues alegadamente por terem colocado o programa na Internet, o responsável da televisão pública santomense vem agora dizer que o seu despacho visava apenas assustar os produtores do programa “Nós Por Cá”.

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG