Links de Acesso

Principais coisas que matam um primeiro encontro


Não seja apanhado pela falta de algo simples num encontro.

Não seja apanhado pela falta de algo simples num encontro.

Vamos imaginar a ideal situação, com o Dia dos Namorados batendo à sua porta: Você tem um emprego estável, charme e carisma, e achou alguém que além de compartilhar tudo isso, tem gostos similares. E agora?

Bom, de acordo com estudos recolhidos pelo Global Dating Survey, o próximo passo seria escovar os dentes. A agência buscou dados ao redor do mundo descobrindo o que leva pessoas a cortar um possível relacionamento após o primeiro encontro, e as que seguem são as 4 maiores causas para que nunca haja um segundo encontro:

  1. Mau hálito: Essa foi a maior queixa, sendo a resposta de quase 70% dos entrevistados em Londres, Singapúra e Hong Kong.
  2. Má personalidade: Ser arrogante, egoísta ou insensível é o problema do qual quase 60% de parisienses se queixaram nas entrevistas.
  3. Más maneiras: Mais da metade da população feminina das cidades de Chicago, Nova Iorque e Los Angeles marcaram a falta de educação como a principal causa para perda de interesse ao conhecer melhor alguém.
  4. Ser diferente das fotos nas redes sociais: Quem se aproveita da edição de imagem em fotos online não escapa dessa lista, mais da metade dos Homens em Nova Iorque e Chicago marcaram esse como o principal problema em primeiros encontros, assim como 59% das mulheres em Los Angeles.

Além de tratar da higiene oral, então, tenha cuidado com suas maneiras e caso tenha fotos alteradas, mude-as para coisas verdadeiras, e já vai estar à frente de muita gente na hora de chegar ao segundo encontro.

XS
SM
MD
LG