Links de Acesso

"Prédio Verde" começa a ser demolido em Malanje


Malanje, centro da cidade
Malanje, centro da cidade

Administração Municipal de Malanje começa a demolir hoje edfício degradados

A Administração Municipal de Malanje vai demolir a partir de hoje, 12, edifícios muito degradados na cidade e o primeiro na lista é um dos mais conhecidos do centro da cidade, conhecido como "prédio “verde” em avançado estado de degradação.

please wait

No media source currently available

0:00 0:02:01 0:00
Faça o Download

O administrador Osvaldo Naval dos Santos precisou que foram tomadas medidas para se evitar qualquer acidente para os moradores do prédio anexo, o do GAMEK.

“Assim que terminarmos passaremos, então, para o edifício da Encosta, os trabalhos a decorrer prevêem a demolição deste edifício”, disse, avisando ainda que “a empresa que está a fazer a demolição do edifício terá de ocupar algum espaço de circulação, tanto para circulação automóvel, como a circulação pedonal”.

Osvaldo Naval dos Santos garantiu que no espaço será erguida uma estrutura com a mesma altura, para manter a métrica necessária, mas neste momento decorrem os estudos de viabilidade e análise das propostas, assim como parcerias com empresas públicas e privadas para a construção do referido edifício.
XS
SM
MD
LG