Links de Acesso

Polícia reforça segurança em Malanje


Malanje acidente
Malanje acidente

O Ministério do Interior aquartelou 4.173 efectivos para garantir a segurança durante as festas do Natal e da transição para o ano 2017, confirmou nesta cidade o segundo comandante provincial da Polícia Nacional, subcomissário Pedro André Quiambi.

Polícia Nacional, Polícia de Guarda Fronteira, Intervenção Rápida, dos serviços de Protecção Civil e Bombeiros, Migração e Estrangeiro, Penitenciário e Investigação Criminal estão providos de meios para prevenir crimes, acidentes de viação, afogamentos em áreas balneares e para garantir a segurança durantes as festas.

Malanje e a quadra festiva
please wait

No media source currently available

0:00 0:02:10 0:00
Faça o Download

Cerca de 50 por cento do total do dispositivo do Ministério do Interior mobilizado vai guarnecer o município de Malanje e Pedro Quiambi.

“A grande preocupação é o município-sede, onde vive um terço da população”, disse Quiambi, acrescentando que “de todas as forças da Delegação do Interior em Malanje temos 2 mil homens em Malanje”.

O tráfico rodoviário estará igualmente vigiado com a distribuição de homens e meios nas principais estradas nacionais, secundárias e terciárias, como justificou o subcomissário Pedro André Quiambi.

XS
SM
MD
LG